01 dezembro 2014

Algumas das estreias mais aguardadas para esse mês de dezembro

| |
Resolvi escolher seis filme que estão entre os favoritos das pessoas, no geral, para estreias desse mês de dezembro. Queria ter acrescentado As Férias do Pequeno Nicolau (mas não tinha o trailer legendado), Ida (que venceu mais de 30 prêmios e é a candidata da Polônia para concorrer uma vaga na categoria Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015) e outros, mas iria ficar muito extenso o post, então tive que me contar e parar por aqui.



O Hobbit: A Batalha dos Cinco exércitos

Essa será a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.



Quero Matar Meu Chefe 2


Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.



OBS: 
Não recomendado para menores de 14 anos


Operação Big Hero 6

Após estranhos acontecimentos atingirem a cidade, Hiro Hamada, um gênio da robótica, se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o organizado Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Decididos em solucionar o mistério e com a ajuda da tecnologia eles dão início aos treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

























Homens, Mulheres e Filhos

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.


OBS: Não recomendado para menores de 14 anos.


Uma Longa Viagem

Durante a Segunda Guerra Mundial, Eric Lomax (Colin Firth) é capturado pelos japoneses e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Durante seu tempo no acampamento, Lomax construiu um rádio para trazer notícias da guerra e em segredo desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, foi brutalmente torturado. Depois de alguns anos, Lomax parte em busca do homem que o torturou e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai. Mas seu objetivo ao procurá-lo não é vingança, mas reconciliação.



A Noite da Virada

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as polêmicas. É onde Duda revela para a esposa que vai trocá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, é casada com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios.


2 comentários:

  1. Meu filho quer assistir Operação Big Hero 6 hahahaha vai entender crianças!
    Já pro meu gosto, aguardo Magic Mike 2 que não está na lista hahahaha *-*

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  2. Pra criança tem mais outras duas opções (As Aventuras do Avião Vermelho e Minúsculos 3D), e entre elas Operação Big Hero 6 realmente parece ser o melhor, ainda mais pelo fato de ser um quadrinho da Marvel haha Magic Mike 2 pra dezembro? Eu não vi na lista Barbara, mas na verdade eu nem assisti o 1 ainda.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir