29 dezembro 2014

Layout novo, domínio e e-mail de contato!

| |

(Aplausos) Depois de longos dias trabalhando, o layout finalmente saiu. Fiquei muito feliz depois que terminamos, porque tem uma diferença considerável entre este e o anterior, e eu estou animada com ele, por conta de eu ter feito, junto da Giane e da Larissa, e toda a baboseira de sempre.

Tentei deixa-lo o mais simples e "profissional" possível, com as ferramentas que eu tenho em mãos no momento, e colocar coisas que facilitam o acesso de vocês de forma mais bonita e eficiente. Claro, gostaria da opinião de vocês sobre ele, isso é extremamente importante e irá nos ajudar com o próximo, ou caso se necessário, nas mudanças que podemos fazer nele.  Ainda precisamos retocar alguns poucos detalhes, mas nada que algumas horinhas não resolvam.

Estamos com novos projetos para deixar o blog cada dia melhor, e esperamos que vocês gostem dele. Graças a Giane, que correu atrás de tudo, o Palavras Digitadas agora tem um domínio! Você poderá, agora, encontrar o blog da forma mais prática do universo, é só digitar www.palavrasdigitadas.com, muito diferente do que era antes, com muitas palavras e traços! Mas, se mesmo assim você achar difícil, sempre existiu a opção de você pesquisar "blog palavras digitadas" no google, e ele será sua primeira link.
Para completar nossa alegria, se você quiser entrar em contato conosco, envie seus e-mails para contato@palavrasdigitadas.com! Antes, todos tinham que entrar em contato diretamente comigo, o que complicava totalmente o ciclo das mensagens, mas agora os e-mails passarão pelo caminho certo!

Verdadeiramente esperamos que vocês gostem desta nova fase do PD, porque já estamos ansiosas e esperamos que, para esse Ano Novo, tenhamos muitas coisas reservadas em nossas vidas profissionais, pessoais e na internet! Com certeza estamos felizes com todas estas mudanças. Beijos 

Obs: Em relação ao domínio do blog, ele já está disponível, porém ainda estamos resolvendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário