09 dezembro 2014

Procurando Dory

| |


Quem aqui já assistiu Procurando Nemo e não se encantou pela Dory a companheira de busca de Marlin, que sofre de "perda de memória recente" e acredita falar a suposta língua das baleias, o "baleiês". E pra quem não sabe a Dory vai ganhar seu próprio filme, que por sinal já deve estar quase pronto.
Em visita ao Brasil para participar da Comic Con Experience, o diretor da Pixar, Jim Morris, finalmente revelou alguns detalhes da história.
Segundo a sinopse, Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vive uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos de sempre. Ao acompanhar Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, ela sente falta de saber quem de fato é, saber de onde veio. A partir daí, acompanhada de Nemo e Marlin, ela se envolve em várias aventuras ao tentar encontrar seus pais.
Novos personagens como um polvo, leões marinhos e uma baleia beluga vão aparecer no desenrolar da história para ajudar (ou atrapalhar) a busca.
O filme deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem, então agora o que temos a faze será apenas sentar e aguardar para matar as saudades dessa peixe-fêmea que roubou as cenas em Procurando Nemo.

Fonte: Papel Pop



6 comentários:

  1. O procurando a Dory já estão falando que vai ter filme desde o começo desse ano e quando eu vi eu fiquei tipo : "infância, sua linda! I love YOU!" e deu nisso U.U

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também já sabia sobre o filme a tempos, mas achei melhor divulgar agora que o diretor divulgou a sinopse. Relembrar a infância de uma certa forma é realmente algo muito bom!

      Obrigada pela visita, e volte sempre!

      Excluir
  2. Ai que legal saber da história, eu ainda não tinha lido nada a respeito do filme. Acho que vou gostar, a Dory é engraçada~
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que também tenha se empolgado com a notícia, e mais pra frente vou trazer novas notícias que acho que você pode gostar, então fique de olho! haha

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Tenho uma amiga igual a dory. Perde a memória recente totalmente.
    Procurando nemo é muito legal quero ver o filme da dory também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, isso é realmente sério? É, todos queremos ver o filme da Dory. Aguardando ansiosamente!

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir