23 janeiro 2015

Bestie Twin Nails + Tutorial de joaninha

| |
Boa noite gente (to meio atrasada rs)
Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de duas coisas: Bestie Twin Nails e depois mostrar um tutorial que fiz da mesma nail usada.

O que é Bestie Twin Nails?
Bom... É uma "coisa" que inventaram que eu adooooro! hehehe
Consiste em duas amigas (até quatro já ouvi dizer) combinarem de fazer a mesma nail art. Combinam a arte e a cor que vão usar. No caso das que eu fiz apenas combinamos a cor sem necessariamente ser da mesma marca e tudo mais.

Eu já fiz algumas:

Essa foi a primeira que fiz com minha amiga Andressa. Eu amei!
Estampa de zebra na base de um holográfico lindo da marca Jade.


Essa a segunda também com a Andressa. Essa eu só gostei :/
Fizemos poás coloridos numa base de esmalte preto fosco.


Essa fiz com minha prima Amanda. Amei também.
Foi inspirada na Bianca Cunha: Um mix and match lindo de oncinha.


E essa a última também com a Andressa. Essa eu amei muito! Coisa fofa.
Inspirada em uma unha que não sei de quem é rs.


E dessa última que fiz um tutorial :)


Passo a passo...

1 - Esmaltes usados: 1 Shortinho by Mohda; 2 Base fosca by Anita; 3 Vermelho sangue by Safira; 4 Preto pra carimbo by Mohda; 5 Branco pra carimbo by Mohda; 6 Disco ball by Impala; 7 Três tamanhos de boleador.

2 - Passei duas camadas do esmalte Shortinho.

3 - Passei uma camada da base fosca.

4 - Com o boleador maior eu fiz as bolinhas vermelhas para formar o corpo da joaninha.

5 - Com o boleador médio eu fiz as bolinhas pretas para fazer os olhos.

6 - Com o menor boleador eu fiz as manchinhas pretas da joaninha.

7 - Novamente usando o menor boleador, com o esmalte branco eu finalizei os olhos.

8 - Com a ponta do palito mesmo eu coloquei uns paetês pra dar um brilho a mais nessa nail fofa.

9 - As unhas feitas :)


Eu amei fazer esse tutorial.
Espero que tenham gostado :)
Façam e me marquem no insta para que eu possa ver. Vou adorar :D

Beijos e até mais :*

Ana Carla Lucchiari

6 comentários:

  1. Arrasou... Amei todas 😊👏👏 beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal gostei.... Perfeito o tutorial!!! Parabéns Ana.... Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Kelly...
      Que bom que gostou.
      Volte sempre :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei amiga, achei super legal o tutorial também.
    Parabéns e sucesso sempre bju

    ResponderExcluir