27 janeiro 2015

Eu te amo

| |


Acho que nunca tive coragem o bastante de te dizer isso, sei la o motivo, sempre em meio a brincadeiras eu falo, mas nunca foi dessa forma. Nem sei porque resolvi fazer isso agora, mas depois da nossa última conversa eu senti essa necessidade de ser sincera com você. 

Na verdade eu nunca me esqueci de quando te vi pela primeira vez, aquele momento está tão nítido na minha cabeça como se tivesse sido ontem, só que ao mesmo tempo já parece ter se passado uma eternidade, mas só nós sabemos realmente quanto tempo faz.

Eu não sei o que fazer com relação a essa saudade que sinto de você, as vezes da vontade de chorar, mas as lágrimas não saem. Tudo isso pode parecer um tanto exagerado e louco da minha parte, eu sei, as coisas entre nós aconteceu tudo tão rápido, mas se soubesse que seria difícil assim eu teria aproveitado mais. Mas ao mesmo tempo eu penso, se tivéssemos aproveitado mais assim como eu disse, ainda seríamos quem somos hoje, nós ainda iria estar mantendo contato, ainda estaria  vivo todo esse sentimento? Essas são perguntas que não tem respostas, mas sei que podemos viver o futuro e aproveitar todo o tempo que vamos ter pela frente. Então, por favor, me desculpe a palavra mas se você também sente o mesmo pega um avião e vamos resolver isso logo, pois aqui tem uma pessoa que te ama e te quer muito bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário