13 janeiro 2015

Amarello Amor

| |

Existe um vídeo chamado Amarello Amor que de certo modo me toca muito e também nos faz refletir a respeito das infinitas elaborações que fazemos sobre o amor. Afinal o que é amor? eu sempre vou acreditar que isso é algo muito subjetivo que cada um vai ter sua definição mesmo quando todos insistem em ir pela definição universal que costuma dizer que o amor tudo crê, tudo suporta e tudo espera.



De todas as elaborações feitas sobre amor, talvez a mais correta é a de que ele não passa e não dá pra esquecer, no geral nós tentamos muito e quase nunca dá certo. Existem pessoas que cruzam tua vida e você se sente agraciado por Deus e de certo modo você realmente é.
Eu acredito sinceramente que o maior mal das pessoas é não dizer o que sente e isso vale pra todos os motivos possíveis, sei lá se você sente acredita nisso por quê não dizer? O máximo que pode acontecer é você receber um não e é preferível receber um não do que ficar na incerteza eterna – eu realmente prefiro isso - Também acho que as pessoas deixaram de acreditar no amor, hoje em dia ele existe na teoria mas na prática é um perfeito desastre, igual quando você vê uma criança birrenta na rua e pensa “Ah o meu filho não vai ser assim” e ai por ironia do destino o seu filho é terrivelmente pior ou igual, mas como para toda regra há exceção quem sabe essa exceção não seja você.
Eu gosto de acreditar que existe uma pessoa feita pra você, que corresponda aquelas definições mais clichês possíveis porque eu gosto muito de coisas clichês. Acredito no amor puro e sem restrições, não acredito que sejamos restritos a sexo, cor e sei lá mais o que... cada um é livre pra fazer da sua vida aquilo que acha melhor pra si e se você acredita lute por aquilo, faça valer a pena todo o esforço gasto.
Eu sei que esse texto provavelmente não tem nada demais, nada além do que você já deve ter lido em qualquer outro lugar. Porém fazendo diferente das prováveis outras vezes em que você só leu e ficou pensando a respeito sozinho, compartilhe comigo seu pensamento e me conte sei lá a sua melhor história de amor.
Abraço

2 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo e do texto.
    Tinha visto os post a algum tempo, mas o acabei perdendo no esquecimento depois de assistir o vídeo lol
    Adorei a ternura e a simplicidade desse post :)
    O amor é isso, só amor haha

    Seguindo,
    Beijos ^^
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, que maravilha saber que você gostou e sim amor é só amor!
      E aaah estou seguindo o seu blog!
      Beijos

      Excluir