15 janeiro 2015

Filmes: Férias de verão

| |
Olá! Como vocês estão passando o tempo nessas férias? Viajando, em casa, fazendo maratonas, conhecendo melhor a cidade de vocês, o quê? As minhas férias estão um tédio sem fim, mas, um tédio bom, não quero voltar as aulas...

Eu fiz uma seleção com três filmes que eu gostei bastante de ter assistido e com o tema: "férias de verão", espero que vocês gostem, e se tiverem outros filmes que gostam com esse mesmo assunto, estou aceitando indicações.








O Verão da Minha Vida (The Way, Way Back)

Sinopse: A história das férias de verão do garoto Duncan de 14 anos com sua mãe, Pam, seu namorado arrogante, Trent, e a filha de Trent, Steph. Encontra um amigo inesperado gregário Owen, gerente do parque aquático Water Wizz. Através de seu jeito engraçado e a amizade clandestina com Owen, Duncan começa a finalmente encontrar seu lugar no mundo - tudo durante um verão que ele nunca vai esquecer.
















Paz, Amor e Muito Mais (Peace, Love, & Misunderstanding)

Sinpse: 
Quando seu marido lhe diz que quer o divórcio, devastada advogada de Manhattan Diane dirige para o norte do estado com seus dois filhos adolescentes para Woodstock para ficar com a distante mãe hippie. Neste charmoso vilarejo, Diane e seus filhos da cidade tem uma nova perspectiva de vida: filha leitora de poesia Zoe se interessa por um jovem açougueiro sensível Cole, filho nerd Jake encontra material para seu primeiro projeto cinematográfico, e Diane cresce perto de um relacionamento com um bonito carpinteiro/cantor Jude. Mais importante ainda, Diane finalmente tem a chance de acabar com a guerra antiga com a mãe que não vê há décadas.




















Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

SinopseJames Brennan acaba de se formar na faculdade e está se preparando para tomar cerveja alemã, visitar famosos museus ou flertar com charmosas francesinhas nas suas tão sonhadas férias pela Europa. Mas, seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego, e rápido! E assim, entre tantas tentativas em descolar um trabalho, ele se prepara para passar as férias de verão dando duro num parque de diversão, ao lado de crianças barulhentas e pais não menos briguentos. Mas, como a vida traz muitas surpresas, sua bela colega de trabalho começa a lhe dar bola e ele percebe que nem tudo está perdido.


2 comentários:

  1. Eu amo filmes de verão, principalmente quando envolve adolescentes e colegial! Hahaha

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera eu gosto de tudo que é filme de adolescentes, são os meus favoritos, haha

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir