16 janeiro 2015

Meu vício: Esmaltes

| |
Olá...
Prazer, meu nome é Ana Carla.
Tudo bem com vocês?
Meu primeiro post :)

Fiquei confusa (ainda estou rs): o que escrever?
Então irei falar do meu vício: Esmaltes!




Amo pintar as unhas!
Não sei bem ao certo desde quando pinto minhas unhas... Quando criança já fazia isso.
Me lembro que em meados de 2008/2009 (esqueci) comecei a ver bastante o blog "Locas por esmalte". Acho que foi nessa época que fui me aprofundando (viciando)...
Depois engravidei e ganhei o baby e a rotina de pintar as unhas se perdeu.
No final de 2012 me joguei no Instagram e ai o vício se aflorou! Quem quiser me procura la: Ana Carla Lucchiari
Já fui mais viciada do que atualmente mas ainda sim é um vício meu rs.
  • Hoje em dia estou numa média de 1 a 2 unhas por semana...
  • Não tenho preferência por cor ou decoração... Faço o que der na telha ;)
  • Não tiro as cutículas o que faz com que seja prática a esmaltação (num post futuro falamos disso).

Tenho uma considerável coleção rs

Os da primeira caixa são os que ainda não usei

Infelizmente não deu tempo de fazer uma nail art especial pra minha estreia mas... Não tem problema né?! Vou mostrar a última que fiz ;)


 Usei essa lindeza de esmalte: "Preguicinha" by Risqué.
Esse esmalte é super lindo e pigmentado. Passei duas camadas como de costume.


O gliter do mindinho é o "Margarita" by Realce. Divo!


Então... por enquanto é isso.
Espero que tenham gostado.
Conforme o tempo for passando irei trazer muitas inspirações, dicas e novidades do mundo esmaltístico.
Mas me conte: Curte pintar as unhas? É viciada como eu?
Deixo vocês agora com um videozinho que fiz: uma seleção com as minhas 25 unhas de 2014 que mais gamei.

Beijos e até :*

video

2 comentários:

  1. Oi Carlinha, des de já digo que estarei acompanhando seu mais novo blog, que adoro suas unhas e suas simpatia, beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeebaaaa obrigada Amanda!!! Que bom. Fiquei feliz pelo comentário. Acabei de fazer meu novo post e vc está nele :) Beijoooss!!

      Excluir