22 janeiro 2015

Os discos mais esperados (por mim) para esse ano de 2015

| |

Olá! Então, sei que eu deveria falar sobre os indicados ao Óscar 2015, mas vou deixar pra próxima semana que assim eu trago meus comentários sobre os filmes que estou assistindo (espero até o dia da premiação ter conseguido assistir a maioria deles).

Vi uma postagem publicada no Monkey Buzz e da lista deles eu resolvi selecionar os meus favoritos e compartilhar aqui com vocês. Espero que gostem, e se quiserem podem também compartilhar o os discos que vocês também estão na espera.

Bele & Sebastian - Girls In Peacetime Want To Dance

Este grupo escocês está na ativa há mais de 18 anos e construiu em todo esse tempo uma carreira inigualável e essencial para o desenvolvimento do Indie Pop como gênero e como cultura alternativa no fim dos anos 90. Não bastasse todo este histórico, o nono álbum da banda chega com algumas novidades e elementos inéditos na musicalidade de Stuart Murdoch e companhia. Sua estreia está marcada para 
20 de Janeiro.



Nobody's Empire (a primeira música do álbum) 

Mumford and Sons 

Marcus Mumford e companhia preparam para este ano o sucessor de Babel, lançado em 2012. A banda entrou em estúdio em outubro e tem como produtor James Ford, que já trabalhou com Arctic Monkeys e Haim.

Hopeless Wanderer
(acho que talvez seja a música mais conhecida do album Babel)




José González - Vestiges e Claws

O terceiro álbum do cantor sueco se aproxima e com ele a ansiedade por mais músicas como a bela Every Age. O músico interrompe o jejum de quase oito anos com este lançamento solo, porém criou neste meio tempo uma faixa para a trilha sonora de A Vida Secreta de Walter Mitty, além de lançar um álbum com a banda Junip, em 2013. O disco chega às lojas em 17 de fevereiro.

 Vestiges & Claws (album trailler)


Boogarins

O quarteto goiano vem mostrando músicas novas desde pouco tempo depois do lançamento de As Plantas Que Curam. O novo registro deve agrupar em estúdio o que o público pôde conhecer ao longo de todo esse período.


Doce (uma das músicas do álbum As Plantas Que Curam)

Lenine - Carbono

O sucessor de Chão, lançado em 2011, já tem nome, mas não uma data de lançamento acertada. Até agora, o que se sabe é que ele é esperado para 2015 e que virá recheado de músicas autorais.



Isso é Só o Começo (música do álbum Chão)

Tulipa Ruiz

“Eu só vou saber o que vai acontecer no próximo disco quando terminar a turnê do 
Tudo Tanto, que está no finalzinho. A gente entra em estúdio no começo do ano e o disco sai no primeiro semestre de 2015. Também estou curiosa em relação a ele!” é o que disse a cantora ao site Virgula.

Quando Eu Achar (minha música favorita do último álbum Tudo Tanto)

Tiago Iorc

Ainda não tem nada confirmado, mas o músico deve lançar o sucessor de 
Zeski ainda em 2015.

Forasteiro (minha música favorita do album Zeski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário