19 janeiro 2015

Resenha: Máscara de Hidratação Profunda - Kanechom

| |
Fazia muito tempo que não fazia uma postagem de cabelos, mas estou aqui para fazer a resenha de um dos produtos que eu usei ano passado. Já deveria ter escrito esta postagem à muito tempo, mas só consegui me concentrar e escrever agora. Estarei falando da máscara de hidratação profunda repositora de massa da Kanechom. Segundo a descrição do produto no site, ele é:
  • Potencializador da estrutura capilar;
  • Reconstrutor dos fios;
  • Carregador de ativos;
  • Nutrição capilar em apenas 3 minutos;
  • Maior rendimento.

Benefícios:

A Máscara de Hidratação Profunda Repositor de Massa com Complexo Multiaminoácidos 12 em 1 Intense Care Kanechom auxilia na reconstrução do fio capilar, agindo com intensidade, além de repor a massa perdida (aminoácidos e nutrientes) responsável pela saúde e beleza dos cabelos. Peso líquido 1.000 g.
A máscara possui um complexo com 12 aminoácidos em um só produto, que além de restabelecer o fator de hidratação natural dos cabelos, garante uma nutrição intensa e efeito selante nos fios. A ação do complexo de multiaminoácidos repõe a massa perdida e os liponutrientes do fio capilar.

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Hidratação Profunda Repositor de Massa com Complexo Multiaminoácidos 12 em 1 Intense Care Kanechom, massageando mecha a mecha, deixando agir por 20 minutos. No caso de uma hidratação mais profunda, use uma touca de alumínio e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. Para uma hidratação contínua, use diariamente como condicionador.

Eu gostei da máscara. Eu a usei muito - ou melhor, quase todas as vezes - durante o banho, antes do condicionador durante três minutos (que eu nunca conto). Ela funcionou bem, eu senti meu cabelo hidratado, porém depois de um tempo meu cabelo acostumou com ele e o efeito não era mais o mesmo, e eu percebi que eu tinha que revesar com outra máscara ou parar de usar por algum tempo. Apesar disso, eu acho que acontece de cabelo para cabelo para cabelo, não com todos.
O efeito da máscara é suave, nada absurdo, nem faz uma transformação super dramática, mas você consegue perceber conforme o uso.

Os objetivos da máscara se cumpriram no meu cabelo, mas o único real "problema" que eu tinha/tenho nele são as pontas e o frizz. Então, as pontas ficaram mais hidratadas quando eu usei a máscara, então de certa forma a reconstrução e todas essas coisas funcionaram, mas não diminuiu frizz - o que não é problema, porque ele não propôs nada parecido - e meu cabelo continuou um pouco seco quando não usei creme para pentear "o suficiente" (modo de dizer: Karen, aprenda a finalizar seu cabelo!). Mas em um todo, funcionou muito bem.

Por fim, eu gostei da máscara, não é a maior perfeição mas é muito bom - comparado a muitas decepções, haha. Espero que vocês tenham gostado da resenha, fazia um tempo que não a usava, então na hora de escrever eu fiquei, em alguns momentos, um pouco, digamos, confusa. Gostaram? Beijos 

2 comentários:

  1. Fiquei interessada nessa hidratação...
    Minhas pontas estão bem ressecadas, cabelo afro não é fácil hahaha xD
    Vou procurar mais sobre a marca ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontas ressecadas é do que eu mai sofro, mas como meu cabelo está longo acredito que minha melhor opção é cortar, pois já estava com vontade, haha.

      Excluir