08 janeiro 2015

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

| |


Então, eu estou lendo o livro Simplesmente Acontece (Love, Rosie) e pelo que percebi do trailer o filme vai focar mais a história de Rosie e Alex durante a adolescência, não sei exatamente, posso estar errada sobre isso, e o livro conta mais o momento durante seus 18 anos, quando Rosie engravida e Alex vai estudar medicina e Harvard.

Aparentemente a história do livro a vida dos personagens é bem mais sofrida, e real, com relação ao que vejo pelo trailer, mas okay, vou parar de falar se não logo eu vou dar spoiler sem intenções e todos vão ficar muitos zangados comigo. 

Quem tiver condições eu indico pra vocês lerem o livro antes de assistirem o
filme, que por sinal estreia na segunda semana de 2015 (8 de janeiro), se não houver novamente alguma outra alteração de data, acredito que será um filme e tanto e que não iriei me decepcionar apesar do que tenho notado...

obs: a história do livro é contada inteiramente na forma de e-mails, SMS, mensagens instantâneas, cartas e cartões-postais (algo que eu não sabia)




Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?








Nenhum comentário:

Postar um comentário