24 janeiro 2015

Trends - Inverno 2015

| |
Oi, tudo bem? Sentiram minha falta? haha. Semana passada não postei, eu estava mal =(. Mas, já melhorei e bora desvendar as próximas tendências. Ah, leia o post até o final, pois será muito importante para mim, ok?!
Eu sei, estamos quase derretendo, afinal, ainda é verão! No entanto os estilistas de plantão, não estão curtindo a praia, eles já estão desenvolvendo as propostas para o inverno. Vamos ver o que nos espera?!

Vestido Camiseta

O vestido camiseta, é uma peça clássica e prática. O modelo é composto sem decote e com mangas


       
 Gola Branca

Tradicional, a gola branca é ícone fashion e se fará completamente presente neste inverno. Seja criativa e faça várias combinações.
                                                                                                                                                                    


Plissado

Ah, o plissado, eu amo. É um tecido leve cheio de preguinhas discretas e com ele é possível fazer várias combinações.



Mix de Estampas

O mix de estampa continua em alta, aqui a ousadia deve prevalecer, é inaceitável o medo de arriscar.



Conjuntinho

O conjuntinho  continua, porém as estampas vêm mais leve. Aposte em modelos delicados.


OBS - Gente,as imagens que eu disponibilizo são apenas para vocês terem uma visão da tendência. Não quer dizer que esses modelos devem ser seguidos por vocês, afinal, vocês devem respeitar seu corpo e seu gosto. E, pra falar a verdade há alguns modelos que eu nem usaria, como alguns de passarela, que devem ficar somente lá, pois são completamente bizarros. hahaha (Opinião própria, ok?!).

Qual sua tendência favorita para o inverno 2015? 

Beijos! 


Girls and boys, preciso desabafar.
Há alguns dias fiquei pensando sobre as minhas postagens aqui no blog. A minha maior preocupação é saber se estou ou não agradando vocês. Afinal, eu não escrevo para mim, eu escrevo para vocês. O espaço que eu tenho aqui, é para dividir um pouco daquilo que eu gosto, que me faz feliz, que é a moda. Vocês devem estar perguntando, ela faz direito e escreve sobre moda? Eu sei, é estranho, mas ao meu ver eu consigo distinguir as duas paixões. No entanto, eu não sei se estou agrando vocês, confesso, que estou me sentindo insegura. Sendo assim, pensei em fazer uma pesquisa com vocês e conto com sua ajuda.
O intuito dessa pesquisa é saber onde estou errando, para que assim eu possa consertá-los. Posso contar com sua sincera opinião. Por favor, diga a verdade! ;)




3 comentários:

  1. Eu gostei muito da trend de gola branca, eu vou usar com certeza no inverno...aah inverno não vejo a hora de chegar!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  2. Amo gola branca, mas o meu favorito são os conjuntinhos! ♥

    ResponderExcluir