06 fevereiro 2015

Com que unha eu vou?

| |
"Olha o Carnaval chegando ai geeeente!"

Bom diaaa
Tudo bem com vocês?

Você é do tipo que se fantasia?
Vai atrás do trio nas famosas micaretas?
Assiste pela TV os tantos lugares curtindo a folia?
Não ta nem ai!
Ou não curte meeesmo?! rs

Eu sou da que vê pela TV :)

Mas... Nossas unhas não tem culpa não é?
Já pintamos sempre!
E pq não fazer uma decoração que nos faça estar presente no Carnaval mesmo não estando, de fato, presente?

A pedido das lindas @ale_raposo e @giorse_silva hoje vim mostrar algumas inspirações de unhas para o Carnaval que eu mesma fiz.



Degradê de paetês coloridos numa base do esmalte Supreme by Super Pérola. Muito lindo!

Essa nail art é do Carnaval do ano passado. Fiz inspirada em uma unha que vi no ig @gosteieagora.
Esse degradê fiz com um esmalte de paetês coloridos que tenho já bem desgastado da Hits. Tive que caçar um por um de cada cor e foi muito trabalhoso mas amei muito o resultado final. Se tiver os paetês soltos acho q é melhor. Ficou parecendo confete não? :)


Marble nails colorida e o gliter Gato Preto by Realce pra finalizar

Essa nail também é do ano passado mas acho bem a cara do Carnaval. Marble nails é a técnica que pingamos esmaltes na água e depois enfiamos o dedo e nos melecamos toda rs (Qualquer dia faço um tutorial especial pro blog. Aprendi no blog Frescurites Femininas uma técnica que não se faz a mesma meleca mas outro dia conto). A intenção de cores não era exatamente essa mas... a água mudou tudo. Adorei mesmo assim.


E esse neon?! Muito lindo! 3 camadas do Jaune by Top Beauty

Essa é aquela cor pra ser vista de longe. Na micareta é "cheguei, chegando" rs.  Uma boa aposta pros dias de sol já que irá reluzir muuuuitoooooo. Usei um filtro nessas fotos pra tentar chegar no neon que ele é (relevem minhas cutículas nessa foto, não havia hidratado antes de pintar).


Outro neon mas agora incrementado. Perna Bamba by Hits Gio + Base fosca. Degradê usando o meu amor Margarita by Realce e Brilho da Sereia by Impala. Ameeeeeeeiiiiiii!!

Essa nail art foi especialmente pro post. Mas amei demaaaiiss!! Eu amo degradê! E esse então eu amei³! Passei duas camadas do Perna Bamba e uma de base fosca. Então com a esponja fiz o degradê nas pontas. Não satisfeita, olhei pra esse esmalte e a sereia cantou pra mim... Então coloquei com o palito uns paetês em cima aleatoriamente. Ainda estou suspirando :)


E que tal pintar as unhas em ritmo de brincadeira?! A do farol :)

Verde: Demorou!
Amarelo: Insiste mais um pouco que talvez eu tope.
Vermelho: Fechado pra negócio.
A ideia veio daquelas festas em que são dadas pulseirinhas com uma das cores. Cada uma sinalizava seu interesse dentro da festa: Solteira, indecisa ou comprometida. Não que cada um usasse conforme a sua real vontade, mas... rs Eu sempre usei a amarela.
Nas unhas usei (na ordem): Verde by DNA Italy, Amarelo by Safira e Luxo by Colorama.


Bom meninas... é isso.
Espero muito que tenham gostado.
Se fizerem alguma, posta e me marca no ig que vou amar :)

Bom Carnaval à todos!
Beijos e até sexta que vem!

Ana Carla Lucchiari
http://instagram.com/anacarla_lucchiari/

8 comentários:

  1. Adorei as idéias, Ana!!!
    Ficou muito legal o post.
    Parabéns 😘

    ResponderExcluir
  2. Já curti muito carnaval pela TV, hoje em dia não ligo mais......super legal as dicas, amei mesmo..... Parabéns Ana! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto carnaval, acho que porque eu sempre fico em casa, e fica passando os desfiles e pra mim é muuuuito chato haha mas as nossas unhas não tem culpa mesmo, adorei as inspirações, acho que neon combina muito com essa época.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... o chato msm é ficar em casa rs
      Comina né?! :)
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  4. Arrasou Ana, amei tudo.... preciso fazer pelo menos uma rsrs
    mas o carnaval não me inspira.
    Adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore...
      Agora que vi seu coments...
      Ja fez e arrasou!

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir