16 fevereiro 2015

Corte de Cabelo (Long) Bob

| |
Olá gente, tudo bem? O ano de 2015 se iniciou com muito calor, e com isso muitas mulheres optaram por um corte de cabelo mais prático, curto e lindo, que se tornou tendência. O long bob. Este corte não é tão novidade quanto parece, mas ganhou destaque neste verão.

Este corte tem duas variações, o bob, que é um mais curto, do qual foi a que fez esta tendência estourar, e o long bob, que acabou ganhando espaço após o corte bob crescer, e acabou ganhando um formato mais longo. Selecionei algumas imagens de inspiração:




O corte pode ser usado liso, o que dá um ar mais sofisticado, ou ondulado, que é mais despojado. Eu particularmente prefiro o ondulado - e parece que boa parte das mulheres também.

Este é um corte de cabelo lindo, mas não é necessariamente porque é tendência que você precisa usar, mas é uma boa inspiração. Gostaram do corte? Então me contem nos comentários. Beijos 

5 comentários:

  1. Eu acho muito lindo esse tipo de corte, mas confesso que não tenho coragem de fazer.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu tenho cabelo cacheado, então este corte não daria certo, hahaha.

      Excluir
    2. Fica lindo pra cabelo cacheado SIM!! Já vi varios é um amor.
      Eu mesma fiz esse corte em mim (louca) e amo! Acho lindão.
      BEIJOS da dinha do http://sanduichdeunicornio.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Já vi em cabelos ondulados, mas normalmente em cacheados parece diferente e não dá o mesmo efeito, mas vou dar uma pesquisada, posso - com certeza - estar equivocada, haha. O corte deve estar realmente lindo!

      Excluir
  2. Lindoooss
    Um dia faço (novamente) um corte assim.
    Agora marido "não deixa" rs
    Mas também vai da fase de cada mulher...
    Qdo cortei o meu curto eu estava grávida e já me preparava para os futuros cuidados que seriam poucos (aos cabelos)...

    ResponderExcluir