03 fevereiro 2015

Quem faz é você

| |
Entre tantas pessoas que passam seus dias a reclamar, basta eu levantar a cabeça, seguir a vida e agradecer. Nestes últimos anos da minha vida só tenho passado por momentos bons, de alegria e prazer, e só tenho do que agradecer a Deus.
Tantas pessoas desperdiçam seus dias a reclamar nas redes sociais como seu dia foi ruim, como seu ano está sendo péssimo e coisas semelhantes. Para estas, só tenho uma coisa a dizer: quem faz seu dia é você; quem faz seu ano é você; quem torna cada momento de sua vida especial é você. Na vida sempre existirão momentos nada agradáveis, mas é hora de esquecê-los. Você não pode, ou ao menos não deveria, considerar a hipótese de viver sua vida para seus momentos ruins.

É incrível como os seres humanos conseguem tornar coisas tão especiais em um caus. Muitas pessoas passam o dia em um playground e se arrependem por conta de um centavo mal gasto em um chiclete horrível. Devemos repensar em todos os momentos de nossas vidas, e nos arrepender sim com tantos atos mal pensados, coisas que não nos agradamos, mas se prender a eles não vai melhorar sua situação, pelo contrário, só vai piorar.

2 comentários:

  1. Tem uma frase que diz que somos os senhores do nosso próprio destino, e tem algum tempo que eu comecei a optar por olhar o lado bom da vida, e ser grata por isso, não quero que coisas pequenas acabem com a minha felicidade, o futuro é incerto então prefiro viver cada momento como se fosse o último. Adorei o texto!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Na realidade não me agradei tanto com o meu texto, mas obrigada, haha! Beijos.

      Excluir