07 março 2015

Branco é o novo Preto?

| |
Oi amores, tudo bem? Como foi a semana?
O pretinho básico se encontra em qualquer armário, é completamente inimaginável um armário feminino sem um pretinho básico, não é mesmo? A fascinação pelo preto nunca será abandona. No entanto a cor branca está invadindo os looks. A cor branca deixou de ser especificamente usada pela noiva em seu casamento, hoje, o branco está em todos os ambientes, seja ele o trabalho ou o lazer.
Confesso que tenho um pouco de receio de usar o branco, afinal, faz parte de nós identificar o preto como aquele que disfarça as gordurinhas e o branco a cor que deixa as partes mais indesejável em evidência.
Mas, afirmo que com o tempo isso muda, e é possível usar o branco, seja você gordinha, ou não.
Neste post trouxe algumas dicas de como escolher o look branco de acordo com seu corpo.



Retângulo: A característica do corpo retângulo são ombros e quadris alinhados, sendo assim, você pode ficar a vontade e escolher onde deseja usar o branco. A dica é usar cintos, detalhes na vertical - botões, colares etc.

Ampulheta: O corpo ampulheta detém cintura marcada com ombros e quadris iguais. Para esse tipo de corpo é permitido praticamente tudo, como look total white, a dica é usar modelos acinturados.

Pêra: O físico de pêra é caracterizado por quadris largos e ombros estreitos, fato em que, para obter harmonia na silhueta o ideal é apostar no branco na parte de cima, assim, chama-se a atenção para os ombros, equilibrando dessa forma a silhueta.

Triângulo Invertido: Com ombros mais largos que os quadris, o ideal é utilizar o branco na parte de baixo, e cores discretas na parte de cima, pois  assim, é possível chamar a atenção para os quadris e equilibrar visualmente a silhueta.

Oval: O corpo oval é aquele arredondado, sendo assim, deve-se dar preferência à vestidos, pois com apenas uma cor a silhueta não fica divida. 









Com essas dicas ficou mais fácil identificar em qual peça branca apostar,né? Inspire-se, use branco!

Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário