26 março 2015

Colegas - O Filme

| |
Bom dia! Como não é novidade pra vocês que me acompanham aqui no blog, mas as coisas andam um tanto corridas ultimamente, e por isso tenho estado um pouco ausente. Mas a partir de agora pretendo me organizar melhor por aqui, e não vou deixa-los mais na mão.

Nesse último sábado, 21 de março foi comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e com a isso a globo exibiu o filme Colegas. Na verdade eu deveria ter feito esse post antes, mas como eu não consegui estou publicando-o um pouco atrasado, mas afinal de contas, o que vale é a intenção.





















Esse é o primeiro filme protagonizado por artistas com Sindrome de Down, onde conta a história de três amigos que fogem do internato para poderem realizarem seus sonhos (conhecer o mar, casar e poder voar), e a partir de então eles embarcam em uma aventura fazendo coisas que ninguém poderia imaginar.

Embalado pela trilha sonora de Raul Seixas, esse é um filme bastante divertido e que eu não me canso de assistir, Onde os personagens tem histórias de vida parecida e sonhos distintos, que juntos vão até o fim para conseguirem fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Mas por trás desses sonhos existe também o de conhecer seus pais, que os abandonaram quando eram crianças, e que eles fizeram um ligação de certa forma com seus sonhos: Stalone tinha o sonho de conhecer o mar, logo, ele aprenderia a nadar tão bem que poderia conhecer sua mãe que se mudou para Atlântida aquela cidade de baixo do mar. Marcio acreditava na história que suas irmãs diziam, de que seus pais haviam virado anjos, logo, se ele aprendesse a voar ele conseguiria chegar onde seus pais estavam. Já Aninha iria conhecer seus pais apenas se casasse com um cantor e no dia de São Judas Tadeu, logo, o seu sonho era de se casar.

Se você ainda não assistiu a esse filme, ASSISTA, tenho certeza que não vão se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário