24 março 2015

Tag: Um pouco de tudo

| |
Olá gente, tudo bem? É difícil eu responder ou postar alguma tag no blog, mas hoje irei responder a Um pouco de tudo. Quem me indicou para esta tag foi a Alexia, do blog Papo de Meninas.  São 11 perguntas rápidas, e tentarei responder da melhor forma possível.

1 - Qual seu estilo musical preferido?

Vou ser bem sincera, não tenho nenhum específico, sou mais do tipo que posso listar os tipos de música que eu não gosto, e quase não escuto música - meus amigos sempre me perguntam como consigo, haha.

2 - Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Desde que eu comprei este vestido jeans, eu não paro de usar. Em todas as oportunidades, lá estou eu com ele, até porque ele é muito fácil de usar e combinar. 
Uma foto publicada por Karen Ramos (@_kahrv) em

3 - Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

Não tenho. Aproveito este momento para pedir desculpas para a Ana Carla, colaboradora do blog, por não cuidar das minhas unhas - sem mais a declarar.

4 - Shorts ou saia? Por quê?

Saia. Não gosto de usar muito shorts fora de casa porque tenho um grande problema com minhas pernas super finas, e shorts não me deixam muito confortável, assim sempre uso saias, de preferência não muito curtas.

5 - Cabelo liso ou cacheado?

Com certeza cacheado. Já passei por uma curta fase de cabelos alisados, e sério, agradeço a Deus por ter conseguido me adaptar aos meus cachos, porque eu gosto muito deles, e em compensação, não sofro tanto quanto antes com o frizz.

6 - Salto ou sapatilha?

Sapatilha. Acredito que só tenha dois saltos em casa, e eu não sou de usar. Sou simples, não consigo me adaptar a coisas que chamem muita atenção pra mim ou que me deixem (muito) mais alta.

7 - Brigadeiro ou sorvete?

Preferia não me prontificar, mas já escolhendo, prefiro sorvete, daqueles de máquina, eu amo de paixão.

8 - Doce ou salgado?

Dúvida cruel. Depende muito, tem muitos doces que eu não gosto e muitos salgados, também. Mas acho que seria melhor eu apostar no salgado - por vontades momentâneas, haha.

9 - Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido, sou bem eclética. Uma hora posso estar usando um pijama em um evento (loucuras a parte), e outra posso querer ir toda chic e arrumadinha, mesmo que seja da forma que eu gosto. Mas na maioria das vezes sou bem simples.

10 - Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

Como não trabalho ou coisas assim, não tenho liberdade financeira o bastante pra responder esta pergunta fielmente, mas diria que só compro o possível (não é só o básico, mas também não sou consumista).

11 - Você se considera muito vaidosa?

Não. Eu me arrumo pra me sentir bem, aceita - e etc -, mas não me considero vaidosa no sentido literal da palavra. Me importo mais com coisas reais do que futilidades, não pensou apenas em beleza, ou mesmo em maquiagem, afinal quase não uso. Me arrumo pra me sentir bem, como grande parte das mulheres fazem mas não sabem.

Pensei muito pra indicar, mas serão os seguintes:
Radioativa Fluffy
Além do look do dia
Café com Babis
Lorrine Mondin (ousadia da minha parte)

Quem já fez a tag me manda o link pelos comentários, se você quiser fazer, mesmo sem ter sido indicado, nada te impede, haha. O que acharam? Beijos 

6 comentários:

  1. Obrigada por me indicar! Vou responder. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha a tag! Adorei o vestido =) (eu também quando cismo com uma roupa, uso até puir a bichinha ahahahahahahaha)
    e eu queria aceitar meus cabelos enrolados, mas eles me matam u.ú prefiro eles lisos! Adorei as respostas, sempre bom conhecer os blogueiros né?
    Uma ótima noite!
    [Filme] O Sétimo Filho – Crítica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de conhecer mais, sobre pessoas em geral, aliás!

      Excluir
  3. Adorei suas respostas e o quanto você se expressa bem!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir