20 março 2015

Testando: Coberturas foscas

| |
Boa tarde :)

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem!

Após ver a linda My Dias postar uma dica de como deixar seu esmalte fosco ainda mais fosco (link do post dela > clique aqui ) eu tive essa ideia:
Fazer um teste de bases/coberturas foscas e dar a minha opinião dos vidrinhos que eu tenho aqui.

São eles:

Na ordem: Cobertura fosca da cor by Colorama, Base fosca by Anita, Matt plus by Big Universo e Cobertura fosca by Hits.

1- Colorama: tenho a muuuito tempo e adoro! Tanto é que ele venceu em 07/2012 rs (eu uso sim esmalte vencido sem problema nenhum).
Com 8ml. Acredito que infelizmente ele não é mais vendido :(


2- Anita: comprei faz uns meses... já usei algumas vezes e adorei. Ele é meio (bem) grosso comparado à esses outros mas pra mim não é um problema.
Com 10ml. Valor médio de R$ 5,00.

3- Big Universo: comprei tem umas 3 semanas. Usei apenas uma vez... Ele deixou o efeito desejado mas depois desse post eu irei tirar melhor conclusão dele.
Com 15,5ml. Valor médio de R$ 3,00

4- Hits: Usando pela primeira vez. Comprei por causa do post :)
Com 6ml. Valor médio de R$ 4,00.

Vamos aos testes ;)



Tango by DNA Italy. Ele mancha um pouco mas na segunda camada "concerta".

Uma camada de cada cobertura fosca: 1- Colorama, 2- Anita, 3- Big e 4- Hits. No dedo médio foi um erro com o pincel mesmo.
Aparentemente tudo igual.

Simplesmente Azul by Top Beauty. Lindo azul!! Na segunda camada ajeita tudo.

Uma camada de cada cobertura fosca: 1- Colorama, 2- Anita, 3- Big e 4- Hits.
Nessa cor já é possível ver que o da Colorama deixa bem fosco enquanto os outros deixa um fosco acetinado.

Patricinha by Hits. Rosa lindo! Super hiper pigmentado!

Uma camada de cada cobertura fosca: 1- Colorama, 2- Anita, 3- Big e 4- Hits.
Com essa cor a mesma coisa: Colorama bem fosco e os outros acetinado.

Samba by Lapogée. Roxo muito tímido... Mas lindo e bem fácil de esmaltar.

Uma camada de cada cobertura fosca: 1- Colorama, 2- Anita, 3- Big e 4- Hits.
Com esse esmalte cintilante tenho a certeza: o da Colorama não deixa aquele fosco acetinado como os da Anita, Big e Hits.
Obs: A cor da foto não está nenhum pouco real... Infelizmente não consegui captar a cor como da última vez que usei esse esmalte. Ele é roxo mas vamos fingir então que ele é azul :)

Considerações finais:

Todos deixaram fosco e não mancharam.
Nenhum deles puxou o esmalte de baixo na raiz da unha.
O da Anita é bem grosso.
O pincel da Big é meio estranho... Não é macio igual aos outros. Se não tiver tanto cuidado pode (talvez) estragar marcando tudo.
O da Colorama dá o efeito mais rápido.
Quanto a tempo final de secagem e duração nas unhas: isso não testei. Pintei uma atras da outra então não tive todo esse tempo...

Bom... é isso.
Espero que tenham gostado e que ajude vocês a escolherem algum.
Pode ser que cada uma tenha uma experiência de acordo com cada esmaltação... Mas deu pra ter uma base :)
Eu recomendo todos!

Beijos e até mais :*

Ana Carla Lucchiari

Um comentário:

  1. Adorei, Ana... Nunca usei nenhuma dessa... Kkk
    A única que uso é da Mohda, adoro...
    Parabéns pelo post e pelas fotos ficaram ótimas!!!
    Beijos...
    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir