06 março 2015

Unhas da vez: Flores a lá Sveta Sanders

| |
Boa tarrrrde!!
Tudo bem com vocês?
Ando um pouco sumida... Passei (como todo mês) uma turbulada TPM que já se foi. As vezes também me falta inspiração... :'(
Mas vamo que vamo que hoje to aqui :)

Pras nails de hoje fui de inspiração na mais que TOP Sveta Sanders (https://instagram.com/sveta_sanders/)
Uma espécie de flor que acho linda!!
Já fiz outras duas vezes, uma na minha mãe e outra em mim, e super amei!


Vamos aos esmaltes e "passo a passo".


  • Pra fazer essa nailart usei 3 dos queridinhos do momento. Na ordem: Chic, Casual e Patricinha. Esmaltes da marca Hits que a linda Marina Ruy Barbosa assinou. Essa coleção está linda!!
  • Depois de preparar a unha com as bases passei duas camadas do Chic. Pra fazer essa técnica não pode deixar o esmalte secar. Então passei uma camada, passei o palito rapidamente, passei a segunda camada, o palito e já fui para a segunda etapa.
  • Com os pinceis dos esmaltes mesmo fiz uma faixa meio inclinada na ponta com o Patricinha e em seguida a mesma faixa com o Casual, ao lado da anterior.
  • Usei o palito de laranjeira mesmo. Do meio da unha para ponta fui fazendo umas ondas sem limpar o palito.

O que acharam? (Ainda não tentei mas futuramente farei videos para mostrar melhor os tutoriais.)

Eu amei!!

Com o boleador fiz esses poás (bolinhas) usando o Casual


Amei a combinação de cores...

Espero que tenham gostado :)

Beijos e até mais!

Ana Carla Lucchiari

9 comentários:

  1. Achei lindo, Ana!
    O efeito ficou bem delicado! Curti!
    Bjs, Luti @ksm_unhas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Obrigada Luti 😉
      Fica msm, tb achei.
      Beijos e obrigada pela visita. 😘

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tão lindo! Adorei as cores, a nail ficou perfeita <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Babi 😊
      As cores são realmente lindas.
      Obrigada pela visita.
      Beijos! 😙

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. ♥♥♥ Olá Ana!!!! Ficaram lindas.... eu gostei muito desse efeito! Parabéns!!!!! Bjos...

    http://blogdamoh.decoraracessorios.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mô. :)
      Mto obrigada.
      Amei :D
      Agradeço sua visita tb :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir