21 março 2015

Vem ai, Lollapalooza !

| |
Olá amores, tudo bem?
Semana que vem acontecerá no autódromo de Interlagos - São Paulo, um dos maiores eventos do Brasil - LOLLAPALOOZA!


E, pra quem já está com a ansiedade à flor da pele para ir, eu trouxe algumas dicas de looks para vocês se inspirarem.
Como eu disse no post passado, o estilo boho está super em alta, e vale super apena investir. Para curtir o lollapalooza, não tem uma regra, o elegante é o conforto. Invista em vestidos leves, camisetas, shorts. Já para os pés use algo confortável, como botas, tênis, espadrille, eu sei que todas sabem, mas não custa reforçar - não usem salto, ok? hahah. 
Sabemos que os acessórios são indispensáveis, sendo assim, você pode apostar nos óculos escuros, chapéus e até acessórios para o cabelo. Ah, não esqueça que as franjas são super tendência e, elas estão nas peças de roupas e nos acessórios.
vamos conferir os looks?









Quem vai curtir o festival? Gostaram das inspirações?

Obs: Se você estiver com dúvida do que fazer no cabelo, vai uma dica, haha. Use ele solto, ou com coque bagunçado! 






Um comentário:

  1. Que post inspirador, adorei! Eu tenho muita vontade de ir, mas moro muuito longe de onde vai ser.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir