30 abril 2015

Cake - Uma razão para viver

| |
Bom dia! Tudo bem com vocês, estão ansiosos para o feriado amanhã? Minha semana foi bastante corrida, e amanhã eu viajo pra chácara de um tio, a família vai estar toda lá, acredito que será bem divertido.



Enfim, hoje (30/04) estréia Cake - Uma razão para viver com a minha atriz favorita, Janiffer Anston. O Edu já havia recomendado o filme em seu último post, então eu resolvi assistir, e realmente o filme é muito bom, e eu recomendo vocês que ainda não assistiram online a irem ao cinema para assistir, pois vale muito a pena.

Claire é uma mulher recém-separada, um tanto amarga e viciada em remédios, que servem para anestesiar suas dores físicas que são bastante frequentes, inicialmente frequenta uma terapia de grupo, onde passa a não ser muito bem vinda pelo seu mal humor e o fato de falar verdades bastante duras e desnecessárias a respeito da falecida colega de terapia, Nina, que se suicidou deixando o marido e um filho de 5 anos. Claire começa a ter delírios, onde vê e ouve Nina, que está sempre incentivando-a se suicidar, com uma inesperada aproximação com ex-marido de Nina, Claire começa a aceitar incidente que a deixou dessa forma e começar a viver novamente, sem culpa.

Sinopse: Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Um comentário: