09 abril 2015

Cinderela

| |











Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...






















Sim, como estão vendo, nesse ultimo feriado eu fui no cinema assistir Cinderela, não querendo desanimar ninguém, mas confesso que eu esperava mais do filme, pensei que fosse ter um remake (nova versão), que fugisse um pouco do conto de fada que a maioria já conhece de cor e salteado, mas nada foi mudado, apenas substituíram a animação por personagens reais, logo, não teve nem sequer nada de inesperado. Mas apesar disso eu gosto bastante da parte em que a magia esta acabando e os animais estão voltando às suas antigas formas. Não posso me esquecer também o personagem do capitão, como li em um blog, descreveram-o perfeitamente: "Ele é aquele personagem que fala o que a gente tá pensando e nos representa no filme"
Sobre o curta Frozen: Febre Congelante, acredito que ele irá concorrer ao óscar, podem esperar. Posso dizer para quem não assistiu, foi bem legal. Se vocês viram as imagens divulgadas nos sites, não ter muita surpresa, pelo fato de ser um curta de 7 minutos, qualquer novidade divulgada sobre já dá para se ter noção de como será, mas nada melhor do que ir ao cinema para conferir realmente como ficou, só para adiantar, tem um musical (obvio), e o Olaf ainda continua atrapalhado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário