29 abril 2015

De 1990 para 2015: Tattoo Choker

| |
É certeza que você já tenha visto alguém com uma tattoo choker por aí, seja nas ruas, nas redes sociais, não importa. E caso você tenha vivido sua infância e adolescência nos anos 90, com certeza sente uma grande nostalgia. A tendência voltou.

Tatto Choker é um colar super apertadinho, tanto que se assemelha a uma tatuagem, por isto o nome. Foi uma grande tendência entre os jovens em torno de 1990 e agora voltou em 2015. Apesar desta tendência ter abrangido grande número de jovens nos anos 90, nem todas estas pessoas, que participaram desta época, gostaram da sua volta. Mas no geral está tendo uma grande aceitação em meio ao estilo grunge e alternativo, e compõe looks de diversos tipos,


Muitos famosos já aderiram a moda. Aliás, pode-se afirmar que tudo começou no desfile da Carven, na temporada primavera/verão 2014 de moda de Paris. Eles desfilaram com um colar muito semelhante a uma tattoo choker (se não uma choker).


Kylier Jenner e Manu Gavassi já aderiram a tendência. Agora o que é realmente importante é saber se vocês curtiram a tendência? Eu já estou correndo atrás de uma, de preferência preta - não curto as coloridas. Beijos 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo essa nova moda que é antiga hahaha todo mundo na escola tem, menos eu ): mas acho que não irei usar não, acho que não ficarei legal em mim :/
    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Ando procurando e não encontro em lugar nenhum! :( Acredito que pode ficar melhor do que você espera, é só se acostumar a usar!

      Beijos!

      Excluir