05 abril 2015

Cicero, Still Alice, Cake, Gibberish do Max feat Hoodie Allen...

| |
Então, tem um bom tempo que eu não coloco nada a aqui, daqui a pouco as meninas cortam meu pescoço por isso.
Mas é que muita coisa aconteceu, casei, virei pai e tô trabalhando muito - a inflação não me deixa ficar em casa.
Tenho tido pouco tempo pra acompanhar as coisas, mas semana passada saiu o novo cd do Cicero e eu só pude ter tempo para ouvir hoje! É um cd super gostoso de ouvir e o melhor de tudo é que ele disponibilizou para download no seu site cicero.net - cliquem ai que já vai direto na página dele.
Essa semana eu pude ver Still Alice, filme que deu a Juliane Moore o Oscar de melhor atriz e foi muito merecido, porque o filme é fantástico.
Ahhh, essa tarde eu assisti Cake, com a Jennifer Aniston, e sério assistam quando ele estrear no cinemas ou baixem o popcorn.time e vejam por lá, mas de um jeito ou de outro vejam esse filme.
Comecei a ler A teoria de tudo e se vocês tiverem interesse leiam, pois além das mudanças do filme, é mais envolvente, emocionante e de uma leitura muito fácil também.
E pra finalizar este pequeno ressurgimento vou indicar pra vocês a música Gibberish que eu ouvi muito por acaso e é do Max feat Hoodie Allen. Tem uma batida viciante e o clipe é super bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário