02 abril 2015

Estreias mais aguardadas para o mês de abril

| |

Velozes e Furiosos 7

Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.



Um Momento Pode Mudar Tudo

Kate (Hilary Swank) é uma pianista clássica, casada, bem sucedida e recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica). Bec (Emmy Rossum) é uma estudante rebelde que quer se tornar uma cantora de rock, mas que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida. Porém, quando Bec aceita um emprego para dar assistência à Kate, enquanto o casamento de Kate e Evan (Josh Duhamel) se desfaz, ambas passam a se ajudar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso e bastante honesto.



Os Vingadores 2 - A Era de Ultron
Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.




Cada um na Sua Casa
Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip (dublada pela cantora Rihanna) consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Surge, então, uma amizade improvável entre eles.



Uma Longa Jornada
Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o cowboy Luke Collins (Scott Eastwood), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.



Cake - Uma Razão Para Viver
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é interna de uma clínica para pessoas que sofrem de dores crônicas. Lá, ela frequenta um grupo de terapia e uma das pacientes, Nina (Anna Kendrick), se suicida. Claire passa a investigar a vida da jovem e aos poucos desenvolve uma relação inesperada com o ex-marido da falecida, Roy (Sam Worthington), ao mesmo tempo em que recebe a visita da fantasma de Nina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário