01 abril 2015

Inverno 2015: Poncho, Capa e Blanket

| |
Olá gente, tudo bem? Faz pouco tempo que eu falei sobre as tendências de outono, segundo as fast fashions (aqui). Desta vez eu me adiantei, pois quero dedicar várias postagens para este inverno, que desta vez traz tendências cada vez mais inesperadas. Desta vez , iremos falar mais sobre as peças: poncho, capas e blankets, peças um tanto difíceis de diferenciar, mas depois que você entende, tira de letra.

Poncho

O poncho seria um cobertor (quem diria), seja ele quadrado, retangular ou redondo, que contém uma abertura ao meio para se colocar a cabeça. Neste inverno, podemos observar que muitas das peças tem gola rolê, tendência da estação.




Capa

A capa de inverno é semelhante a um poncho, mas se diferencia pois tem fendas para os braços e pode ser aberta. Assim como o poncho, estará bem presente neste inverno.

Blanket

Blanket é um cobertor retangular simples. Diferente do poncho e da capa de inverno, o blanket tem uma abertura e seu caimento, apesar de não conter fendas ou "espaços para a cabeça", seu caimento é igualmente bonito.
As peças retornaram com toda a força, e assumo que tenho um amor maior pelos blankets. O que vocês acham? Eu realmente amei, nunca usei nenhuma peça destas mas me parece que neste inverno irá pegar. Devo dar créditos ao Basic Looks, que me ajudou muito enquanto escrevia esta postagem. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário