16 abril 2015

O que aconteceu quando decidi parar de beber refrigerante

| |


Bom dia pessoas! Hoje venho com algo um pouco diferente pra vocês. Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada pelo site Hypeness e eles estão sempre postando coisas legais por lá, e tem uma tag chamada #desafios, que me deu a ideia de criar o meu próprio desafio (o de ficar um mês sem tomar refrigerante), não que eu seja uma pessoa viciada e beba em excesso/ todos os dias, ou algo assim, mas sabemos que o refrigerante não é uma bebida nada benéfica pra saúde eu resolvi criar esse desafio.

Hoje 16/04/2015 está fazendo exatamente um mês em que parei de beber refrigerante, e posso dizer que me sai muito bem, conclui o desafio com hesito. Não tive nenhum tipo de dificuldade com relação, pretendo prosseguir sem tomar refrigerante. Quero também poder continuar com essa tag, e estar compartilhando minhas experiencias com vocês, e dificultar cada vez mais os desafios.

O refrigerante eu coloquei esse tempo de um mês, pois eu sabia que no momento em que eu parasse de beber não iria afetar muito na minha vida, claro que eu sinto falta, vejo as pessoas ao meu redor tomando, mas é algo que eu posso estar substituindo. O próximo passo é eliminar os sucos industriais, que no caso será um tanto mais difícil.

Se vocês curtiram minha nova proposta, estou disposta a receber sugestões, e todo mês vou estar falando de alguma experiencia nova, mas fiquem sabendo que nem todas terão a duração de um mês.

2 comentários:

  1. rs legal.
    Eu tomo mas substituo facilmente por água.

    Meu filho não bebe.
    Só bebe suco e água.
    Se ele pede hoje em dia até dou um pouquinho... mas isso é caso raro pois ele não pede :)

    ResponderExcluir
  2. Não tomo e não sinto nem um pouco de falta!
    Acho que se eu posso evitar pra que beber não é?
    Já ouvi um médico falar que isso é um veneno puro, e que quem ama a família não leva um desse pra dentro de casa.
    Continue sem tomar,flor
    Beijo

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir