08 abril 2015

Resenha: Esfoliante Facial de Uva Schraiber | Parceria

| |
Olá gente, tudo bem? Primeiro, gostaria de pedir desculpas pois acreditava que já havia divulgado aqui no blog, mas quando fui verificar, nada. Fechei uma parceria, logo no início do ano, com a Schraiber, que tem produtos bem interessantes, que me levaram a fazer a parceria. Gostaria de agradecer a Chris Santos, que foi com quem mantive o contato, ela foi muito atenciosa respondendo minhas diversas perguntas. 

"A Schraiber trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos."

Recebi o esfoliante facial de uva, um produto barato, que custa R$ 19,99, e que eu gostei. Antes de dar minha opinião, tenho que falar sobre as informações sobre o produto, certo?

Segundo o site: A Esfoliação Facial é um processo de retirada das camadas mais superficiais da pele. Durante a esfoliação a queratina contida na epiderme se desprende. Esse método pode ser utilizado em tratamentos de manchas e rejuvenescimento. A esfoliação diminui a barreira da epiderme, eliminando células mortas e evitando o depósito de impurezas, revelando-se uma grande aliada também contra os cravos. Como a renovação celular da pele é contínua, o ideal é que as esfoliações sejam feitas periodicamente.
A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma vez por semana, utilizando-se uma pequena porção na palma das mãos, massageando o rosto suavemente e depois lave o rosto com água em abundância.
O Gel esfoliante com polifenóis de uva Schraiber elimina as células mortas e desincrusta os poros. Esfolia a pele de maneira suave e eficaz, auxiliando na renovação celular.
Os polifenóis de uva também favorecem o rejuvenescimento da pele. Este produto também faz parte da linha Kosher.
Obs: Os Phytocosméticos são liberados sem o selo Kosher para Pêssach.

Minha opinião: Vou ser bem breve. O produto cumpre com o que diz. Ele é um bom esfoliante, leve e suave, elimina muitas das impurezas, apesar de não remover tudo.

Algumas semanas após o produto chegar em minhas mãos, muitos cravos e espinhas surgiram no meu rosto, por conta do calor do verão, e este produto me ajudou a limpar a minha pele. Obviamente ele não retirou  100% os cravos e espinhas, mas a esfoliação deixou a pele limpa e houve uma grande redução dos cravos e espinhas. A diferença é perceptível, mas é um produto bem leve, nada como esfoliantes potentes que removem todos os cravos e espinhas magicamente, então não esperem milagre. Além do mais, o produto é extremamente prático, levando pouco tempo para ser aplicado e retirado.

O que eu realmente não esperava é que ele deixasse a pele com um aspecto mais hidratado, o que ele cumpre. Claro, não se pode esquecer do hidratante para o rosto, principalmente no frio - pois, ainda assim a pele fica, digamos, sensível. Percebe-se uma pele mais macia e sequinha.

Um produto bom para utilizar sempre, nunca dispensando utilizar, entre uma ou outra vez, esfoliantes mais fortes, caso queira um resultado que este esfoliante não pode fornecer, mas para manter uma pele saudável, é importante colocar um produto leve e eficaz em sua rotina.

Sei que parece que falei maravilhas dele, mas lembrem-se, ele continua sendo um produto leve, como se diz na descrição, o que quero mesmo passar é que ele cumpre o que diz. Caso tenham se interessado pelo produto, os links:

Produto | Loja Schraiber

Demorei um pouco pra fazer a resenha, mas queria dar uma opinião sincera e adequada, e eu nunca consigo escrever logo após que testo, sempre precisando amadurecer as ideias. Beijos 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha eu estou doida por um esfoliante esses dias pesquisei na net e fiz um caseiro rs, amo cuidar da pele e amei a dica *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já utilizei caseiros, simples, e deu muito certo, também!

      Excluir