26 abril 2015

Strappy What?

| |
Oi gente, tudo bem?
Essa semana estou em uma "vibe" completamente diferente. Ainda cansada, mas com outros pensamentos, outro pronto de vista do mundo que nos rodeia.
Hoje, o post será sobre o strappy bra. Oi? o que é  isso?


O strappy bra são tops ou soutien que deixam em evidência as alças. As alças grossas ou fininhas criam um desenho geométrico.
Assim como eu, acredito que vocês também tem receio em usar as alcinhas do soutien à mostra, eu, particularmente acho muito feio!
Porém, surpreendentemente, a nova onda fashion é usar as alcinhas aparecendo. Esta moda laçou as it blogueiras e está fazendo muito sucesso.
O bacana do strappy, é que você pode usar e abusar dos decotes, pois não ficará vulgar. A combinação perfeita é strappy + blusas básicas.
Aqui, deixo algumas inspirações, vamos ver?






Há algumas produções que são simplesmente um arraso, né? E ai? você está pronta pra mergulhar na onde do strappy bra?

* Pra quem adorou a ideia e não sabe onde encontrar, deixo também alguns links de sites que obtém disponível em estoque. Lembrando que não é JABÁ!
                    Freepeople  |  Aliexpress  |  

Beijos

2 comentários:

  1. O post ficou muito bom e eu nem sabia como era o nome dessa técnica. Bons loja pra se inspirar. Love!

    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo!
      Muito legal essa ideia né? Ao meu ver é sexy sem ser vulgar. Eu sou super adepta - amando a tendência!
      Beijos!!

      Excluir