10 abril 2015

Unhas da vez: Pinceladas...

| |
Bom diaaa :)

Tudo bem com vocês?
Eu to daquele jeito :/
Mas to bem :D

Hoje trago uma nailart que saiu de uma unha que fiz para o desafio ABC do Esmalte 2015.
Na verdade eu pintei as unhas e customizei.
Aí estava postando a unha customizada no Instagram quando me lembrei: Caraca! Amanhã é dia de post!
Cancelei e vim aqui escrever e mostrar primeiro à você que dedica uns minutos do seu tempo para vir me ver :)

Bora la!

E assim ficaram elas customizadas... Amei!

Antes da customização

Usei o Unhas Decoradas da Aninha by Lorrac para a letra U do desafio (essa letra foi até quarta mas postei atrasada), um verde beeem fluorescente.
Ele é ralo... Usei 3 camadas e ainda ficou manchado. Não usei TC.
Apesar disso achei bem linda a cor!
Esse esmalte faz parte da coleção "Sua cor favorita".
Eu não sou essa Aninha do vidro, mas posso me sentir homenageada? :D


Para fazer a decoração usei esse pincel que não sei o nome

Molhei as pontas dele com o Preto Fosco by Risqué e me joguei :)
Me joguei tanto que me empolguei demais e não gostei de como ficou na mão esquerda, por isso hoje mostro a direita rs.





Resumindo: Amei como ficaram!!
Super destacou o preto nesse verde.

Bom... Por hoje é só.
Até qualquer sexta.

Beijos!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

2 comentários:

  1. Uau Ana, ficou show!!! Confesso que não gosto dessa cor, mas a nail art ficou luxo, arrasou!!! Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Mto obrigada Kelly.

      A cor é bem linda! rs
      Obrigada pela visita.
      Beijos!! :*

      Excluir