13 abril 2015

Vida que segue...

| |
 

Primeiramente, antes de começar o texto, quero  dizer que dedico-o à todos os garotos que por minha vida passaram e eu expressei o que eu estava realmente sentindo naquele determinado momento.

Tudo está sempre muito bom até o momento em que eles ainda não sabem do seu real sentimento por eles. Por que os garotos se afastam no momento em que descobrem que a garota realmente está afim dele? 
Não estou aqui pra dizer o que é certo ou errado, ou julgar alguém, mas posso dizer que na minha vida isso é algo comum, e pra ser bem sincera, de certa forma infelizmente já me acostumei com isso. Não sei o que passa pela cabeça deles, talvez o sentimento não seja reciproco e para não nos decepcionar eles acham que a melhor forma é fugir do "problema" sem dar sequer uma satisfação pelo motivo de sua ausência (sei que esse não é o real motivo, mas eu prefiro pensar assim e acreditar na "bondade" das pessoas). 

Eu sou o tipo de pessoa sincera e transparente, quando tem algo a ser dito eu falo, as vezes fazendo alguns rodeios, mas não tenho nenhum receio disso. Tudo bem que nem sempre é fácil dizer verdades, mas chega uma hora que as coisas precisam ser esclarecidas, não somos como um baú que guardamos os sentimentos em sete chaves, temos que liberta-lo. No momento a pessoa diz estar tudo bem, mas depois dá pra perceber que até a conversa muda, a pessoa se distancia de imediato, e é sempre a mesma coisa, quando se pergunta o motivo sempre dizem não ser nada, porque não dizer a verdade também? Na hora pode machucar, mas depois passa, é muito mais confortante do que sumir da vida do outro como se nada tivesse acontecido.

À vocês rapazes que encaram esse possível "problema" dizendo a verdade por mais desconfortante que fosse, eu deixo aqui o meu agradecimento (o mundo precisa de homens assim). E garotas, que também agem assim como eu, quero dizer uma coisa, como diz na música da Clarisse Falcão "Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz, você vai pro lado oposto ao que eu estiver?" Sim, pode ter certeza de que isso vai acontecer se ele não estiver afim de você, mas ao contrario, se ele realmente gosta de você a unica coisa que pode acontecer é o sentimento dele aumentar ainda mais, pois quem ama não foge, então não deixem de expressar seus sentimentos por medo de serem "abandonadas" pelo cara que vocês dizem estar gostando, pois amores vão e vem, mas o verdadeiro irá sempre prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário