28 abril 2015

WishList Fashion

| |
Olá gente, tudo bem? Peço desculpas por ter largado vocês por uma semana, mas estes últimos dias foram cansativos, não muito por conta de ser agitado, mas sim de ser massante. Pretendo voltar a me programar como antes, que dava super certo, escrevendo as postagens no dia anterior a que vão ao ar - como estou fazendo no momento.

Decidi fazer uma postagem que eu estava com muita vontade. Ando numa onda diferente ultimamente, no oposto da onda de comprar livros - o que obviamente ainda gosto -, ando com muita vontade de comprar roupas novas. Sabe quando você abre o guarda-roupa e sempre se limita a algumas peças porque não se sente mais confortável com as demais? Se entendem ou não, é assim que estou no momento. Por conta disso, montei uma pequena wishlist com as peças que eu mais desejo. Não vou me limitar a marcas ou lojas, mas sim ao estilo que procuro, assim vou coloca apenas a foto de inspiração, para quando for comprar, ter uma ideia do que desejo.

1/4. Vestido Jeans: Amo vestidinhos jeans. Eu já tenho um, mas ele é de manga e num estilo mais destruído, e apesar de amar, quero um mais abertinho. Achei estes dois de inspiração.  O primeiro é da marisa, que custa super baratinho, veja aqui. O outro é de uma loja que não conheço, a bonprix, veja aqui.

2. Camisa Jeans: Estou louca por uma camisa jeans. Normalmente acho meio caras, mas de qualquer forma, é um item básico para o guarda-roupa. E ainda mais agora, o jeans está super em alta, então está bem fácil de encontrar.

3. Moletom Florido: Não faço questão que seja um moletom, mas blusas, no geral, floridas são minha nova paixão. Deixam o look despojado e feminino.

5. Vestido Tribal: Peças tribais em P&B são tendência, e quero muito comprar. Acho muito mais bonito sem manga, mas me apaixonei por este da foto.

Foram apenas cinco peças de milhares que eu quero comprar, mas procurei ser bem sucinta e objetiva em minhas escolhas. Talvez, após comprar todas as peças que coloquei nesta lista, poste uma nova, assim me controlo melhor. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário