07 maio 2015

Principais estreias de maio

| |


O Fraco-Atirador 

assassino profissional Jim Terrier (Sean Penn) quer se aposentar e seguir a vida com seu grande amor (Jasmine Trinca). Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Javier Bardem), não admite a sua decisão e o força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.



O Exótico Hotel Marigold 2

O jovem empresário Sonny Kapoor (Dev Patel) está ocupado com seu casamento com Sunaina (Tina Desai) e ainda precisa encontrar tempo para expandir os negócios. Com o Hotel Marigold praticamente lotado, o jovem empreendedor precisa encontrar uma outra propriedade para receber os novos hóspedes.



Mad Max: Estrada da Fúria

Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max (Tom Hardy), um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa (Charlize Theron), por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal.


Divã a 2

O produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) e a ortopedista Eduarda (Vanessa Giácomo) já estão casados há dez anos. Nesse período, o relacionamento acaba se desgastando e por isso eles buscam ajuda no divã de um psicólogo. Mas o que era pra resolver os desentendimentos entre o casal, acaba os separando. Eduarda não perde tempo e se entrega ao amor por Leo (Marcelo Serrado). Mas será que isso é definitivo?


Poltergeist - O Fenômeno

Eric Bowen (Sam Rockwell) quer dar uma vida melhor para sua família, mesmo desempregado. Eles se mudam para outra cidade e com esperanças renovadas, Mas na nova casa eles acabam vivendo seus piores dias quando passam a ser assombrados por fantasmas.


Trocando os Pés

Max Simkin (Adam Sandler) é um sapateiro solitário que vive em Nova York. Certo dia ele descobre um grande poder, o de se tornar idêntico aos donos dos sapatos que ele conserta, quando calça as peças. Ele tem a chance de viver na pele de outras pessoas e isso lhe traz consequências, para o bem e para o mal.


A Incrível História de Adaline

Adaline (Blake Lively) é uma mulher jovem e com uma família que lhe traz muita alegria. Em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece. A partir desse momento ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder.

2 comentários:

  1. Ótimas estréias!
    Quero ver A Incrível História de Adaline e Porteigelt
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, eu também estava louca pra assistir A Incrível História de Adaline, mas não teve como, agora vou esperar ele no popcorn time.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir