29 maio 2015

Unhas da vez: Degradê roxo a lá Eva

| |
Boa noite!

Como vocês estão?
Eu estou bem :)
Sumida como sempre né?!

Hoje venho mostrar uma nail que fiz especialmente para um desafio do ig www.instagram.com/adegadeesmaltes o #2AnosDeAdegaDeEsmaltes
Já fazia tempo que estava rolando esse desafio e eu só fiquei sabendo semana passada faltando uma semana pra terminar!
O desafio consiste em reproduzirmos uma ou mais unhas já feitas pela talentosíssima Eva. Vale fazer igual a original ou mudar cor e algo mais.
A vencedora vai ganhar um presentão e tanto!
Quando vi amei e já corri pro insta dela "catar" uma inspiração.
Fiquei ainda mais admirada pelo trabalho dela que é lindooooo!
Tantas unhas lindas mas achei as minhas preferidas (de acordo com meu nível de facilidade rs) e dei print.
Escolhi dentre elas essa aqui e já imaginei tudo para fazer rapidinho! #SóQueNão levei dias só para perder o desânimo que a TPM trouxe e um desastre que me ajudou a me por super pra baixo.

Mas bola pra frente! Ontem fiz e cá estou :)

Chega de firula e vamos a unha que ameeeeeiiiii



E assim ficaram... Simplesmente amei!
Fiz o degradê usando os esmaltes a seguir:

Diário de Viagem da Impala. Antes de esponjar passei uma camada dele na unha... Bem ralinho :/
Ninguém Sabe da Impala. Ô esmalte lindo! Ainda usarei normalmente.
Eu Confesso da Impala. Outra lindeza a ser explorada!
Como eu não tinha o Midas que a Eva usou passei algo que pudesse chegar próximo...

Aurora Boreal da Eliana Super Pérola. Um flocado fofo!
Me lembro quando comprei ele e usei: falei mal rs. Dizia que ele não era flocado e sim "caco de vidro".
Os flocos dele são diferentes dos outros flocados por ai... Esse fica com pontinhas saltadas.
Mas a cor é linda msm assim.
Passei uma camada dele e finalizei com o TC da Risqué.

Última fotinho :D
E aí meninas, o que acharam?
Eu amei muito fazer e amei o resultado.

Por hoje é só.
Até qualquer dia.
Beijoooss!!

Ana Carla Lucchiari

2 comentários:

  1. Esta unha foi uma das minhas favoritas do desafio!!!
    Arrasou!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s2
      oooooooo mto obrigada Eva :)
      Que ótimo ler isso!!

      Excluir