11 maio 2015

Unhas - Inspirações para as noivas

| |
Boa noite!
Tudo bem com vocês?
Estou bem :)

Mês de maio chegou!!
Tradicionalmente conhecido como o "Mês da noivas".

Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo.
Fonte: www.mundoestranho.com.br

Após fazer uma nailart especialmente pra minha linda Jéssica no ig www.instagram.com/mamaeeutodeblush eu me empolguei e pensei: pq não fazer mais outras inspirações?!

Então bora lá!
Pond mani de poás
Essa foi a que fiz pro ig da Jé... Fiz a técnica de pond mani inspirada em uma unha da www.instagram.com/nailstorming.
A técnica consiste em fazer várias camadas usando algum desenho e esmalte translúcido (mais transparente) para dar um efeito de profundidade.

Esmaltes usados: Branco da Realce, Renda Tule da Risqué e More Peace da Penélope Luz
Fiz uns poás usando o Branco e em seguida passei o Renda . Repeti + 2 vezes esse procedimento.
Não contente passei uma camada do More Peace. Finalizei com TC.
Amei essa nail.

Pond mani de poás
Vamos a segunda nail:

Degradê de gliter sobre esmalte fosco
Amei muito essa!
Fiz inspirada em uma que eu fiz pro carnaval (veja aqui) que amei muito também.

Esmaltes usados: Camila da Impala, Glam Rock da Hits e Holly Night da Penélope Luz
Passe duas camadas do Camila que é fosco (devia ter passado três) e com a parte amarela da esponja fiz um degradê nas pontas primeiro com o Glam Rock. Em seguida fiz o degradê em cima com o Holly Night que tem paetês e deu o brilho todo nas pontas.

Degradê de gliter sobre esmalte fosco
Agora a terceira e última. Minha preferida!

Francesinha com degradê de gliter nas pontas
Essa fiz inspirada em uma nail da +Nailstorming mais uma vez (no caso ela fez de azul a inglesinha).
Eu amei muitoooo

Esmaltes usados: Branco da Realce, Maria da Impala e Margarita da Realce
Fiz a francesinha normal: passei o branco nas pontas e ao invés do Renda como de costume usei o meu amor Maria, passei duas camadas. Em seguida fiz o degradê nas pontas usando essa maravilha de esmalte que é o Margarita (o coisa linda). Finalizei com TC.

Francesinha com degradê de gliter nas pontas
É isso meninas... O que acharam?
Eu amei todas!!
Espero que eu sirva de inspiração pra vocês :)

Beijos e até mais :*

Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari







2 comentários: