02 junho 2015

Atualizando

| |
Olá gente, tudo bem? Depois de séculos sem aparecer, eu voltei. Pensei em que postagem fazer, ultimamente estou sem nenhuma criatividade, então pensei que o primeiro passo é atualizar vocês de tudo que aconteceu pra eu não ter aparecido, é bem justo, e por mais que esta postagem seja mais pra eu mesma me sentir perdoada, o que vale é a intenção.

Vou ser sincera e afirmar que muitas vezes o desânimo foi uma parcela de eu não postar. Ainda não me recuperei disso e ainda estou pensando no que fazer com o blog, porque não se trata apenas de mim, mas este é um espaço para meus colaboradores e pra quem mais quiser compartilhar opinião ou simplesmente ter o prazer de visita-lo. Provavelmente não irá ser agora que eu voltarei, repentinamente, a postar todos os dias, por isto, de qualquer forma, não prometo nada. Mas, ainda sim, outras coisas aconteceram no decorrer destes dias.
Meu grande problema sempre foi a escola. Não diria problema, porque não é realmente um empecilho, mas é difícil conciliar com o blog. Passei uma semana enrolada, e acabei deixando alguns poucos dias de postagem de lado. Logo depois aconteceram alguns problemas pessoais dos quais eu tive que abrir mão do blog pra dar atenção a tudo que estava acontecendo. Não foram dias que eu me ocupava muito, mas me preocupava com tudo que estava acontecendo.
Os dias que eu fiquei sem postar se resumem nestes acontecimentos, e por mais que eu não tenha dado uma explicação plausível, não me sinto a vontade contando os detalhes da minha vida, de forma que eu me sinta exposta demais. Mas entendam que eu sempre penso no blog, mas é algo muito mais complicado de administrar do que aparenta. 

Depois desta tentativa falha de me desculpar, devo falar das postagens em si. Não ando me sentindo confortável com que eu ando escrevendo e publicando. Acredito que o blog tem que passar uma ideia sincera do que vem de mim, e eu não ando sendo muito sincera comigo mesma. Vou deixar um pouco de lado o que sempre posto, e vou postar o que gosto e o que tiver vontade - obvio, levando em conta o público. Ando me sentindo incomodada e concluí que devo me sentir a vontade. Pretendo postar mais textos, e isso inclui dar minha opinião sobre o que me der na telha, porque é assim que eu me sinto a vontade. Estava me sentindo totalmente limitada. E não posso esquecer dos livros. Ultimamente minha vontade de escrever resenhas está no 0, mas mesmo assim ainda gosto deste universo.

Esta postagem foi puro desabafo, espero que não se importem. Talvez vocês vejam algumas coisas mudarem por aqui, e conforme eu for tomando minhas decisões, vocês não ficaram desinformados. Beijos 

Um comentário: