03 junho 2015

Maio

| |
Atualmente meu novo vício tem sido o snapchat. Passo o dia atualizando, esperando encontrar snaps de pessoas aleatórias. O mais interessante é que você consegue acompanhar pessoas em sua rotina comum, conhecer melhor quem você admira na internet ou mesmo passar o dia fazendo caretas e não postar nenhuma das fotos (eu). 
Sem fugir do assunto, por meio desta rede social eu descobri o projeto que está sendo realizado pela cantora cristã Daniela Araujo. Este projeto se trata dela abordar um tema por mês e refletir sobre ele, e durante o mês escrever  e lançar uma música nova. 
A última música, "Maio", teve como tema a amizade. Esta música conta com a participação de Priscilla Alcântara - sim. Cheguei a confundir e não saber quem estava cantando. Neste momento espero que vocês retirem todo preconceito, porque muito diferente disso, a música retrata da amizade pura e verdadeira, sendo assim, não se incomodem de escutar a música ao menos uma vez.

Esta música me fez lembrar de uma postagem antigunha que eu fiz sobre amizade, "Amizade, uma salada de frutas!", e apesar de ser um texto pouco revisado, é uma das minhas publicações favoritas.

Amizade realmente é algo feito de memórias. Nestes anos de amizade eu aprendi a lidar com as minhas diferenças, a me importar com o momento, e apesar de retratar pessoas como "melhores amigos" soe extremamente infantil, esta é a verdade. A música me fez pensar em alguns momentos vividos entre meus amigos, uma maravilhosa nostalgia. Espero ainda viver diversas histórias para colecionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário