12 junho 2015

Super Bestie Twin Nails: Dia dos namorados

| |
Oieee
Boa tarrrrde!
Como estão? Eu estou bem :)

Hoje venho mostrar pra vocês uma brincadeira maravilhosa que eu e mais 37 instafriends criamos: a Super Bestie Twin Nails!
Já mostrei pra vocês em um post aqui a Bestie Twin Nails: consiste em uma ou mais amigas combinarem de fazer uma nailart igual.
Mas a Super é Super rs
Somos em 38 meninas! Pensa! Muita mulher né?! rs
Mas é muito bom! Divertido! Temos nossas opiniões diferentes mas no final tudo se ajeita e dá certo. É uma troca de experiências!
Já estamos na 3ª edição: Começamos com a "Páscoa", depois foi o "Dia das Mães" e hoje voltamos para o "Dia dos namorados". Love is in the air...

Vamos ver como ficaram ;)

Super Bestie Twin Nails de "Dia dos namorados"

Na ordem (sentido horário por fileira) estão:

Mi: @micarvalhoo
Tami: @esmaltesecores
Val: @nailsartesanais
Juh: @juhunhas
Morgana: @morganapzk
Clara: @claracarolinaalves
Vivian: @viviangusella
Jéssica: @mamaeeutodeblush
Bela: @belacacineli
Maia: @maiararoberto
Mari: @marimfer
Carla: @meu_esmalte_favorito
Giorse: @giorse_silva
Vanessa: @vanessalelys
Gil: @esmalteiras_anonimas
Camila: @loversnail
Eu :)
Joss: @diario_das_esmaltadas
Cibele: @designbyci
Ly: @rosellymaia
Majuh: @viciadaemvidrinhos
Manu: @esmaltadadeplantao
Andressa: @andressabmends
Isa: @isazulim
Lu: @nails_decoradas
Déa: @pimenta_cute
Dessa: @andressasotooka
Angel: @angelitamagal
Isah: @unhas_decoraddaas
Mylli: @unhasmyllitiradentes
Tekinha: @tekinhatorress

Esses adesivos lindos são feitos a mão pela talentosíssima Val do ig www.instagram.com/nailsartesanais. Visitem e conheçam o ig dela, é tudo maravilhoso! Desenhos lindos e adesivos de ótima qualidade!
Todas do grupo são talentosas mas entre nós também temos mais duas meninas que também tem o dom do desenho: Bela www.instagram.com/belacacineli que fez seu próprio desenho e Babi www.instagram.com/barbaraa que não pode participar dessa vez...
Conheçam também o nosso ig www.instagram.com/superbestietwinnails e vejam todas nossas fotos na #superbestietwinnails

Vamos as minhas fotinhos...


Luxo da Colorama
Esse foi o vermelho que usei, Luxo da Colorama.
Não era o certo rs mas era o que eu tinha na hora... pois ele é mais escuro...
Ele é lindo! Super pigmentado. 1 camada já estava ótimo... Passei 2 sem TC.
Mas o que ele tem de lindo tem de difícil de limpar... Mancha tudo :'(

Então ontem eu alterei minhas nails...


Mary's Love da Penélope Luz + Cobertura fosca da Hits
Passei 2 camadas do Mary's em cima do Luxo... Finalizei com TC mas ele zuou essa lindeza. Encheu de riscas...
E na película passe 1 camada de fosco... Ficou linda né?!

Espero que tenham Super gostado :D
Tenham um excelente e apaixonante dia dos namorados!
Até qualquer dia... Beijos, beijos e beijos...

Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

4 comentários:

  1. Amei o post, Ana! Tudo lindoooo 😍

    ResponderExcluir
  2. Mais uma edição!!! Amei esse casal de gatinho! A Val arrasa demais!!! Amei o post! Um super xêro pra vc ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEbaaa!! Arrasamos mais uma vez!
      Obrigada minha linda!
      Xêro :*

      Excluir