05 junho 2015

Unhas da vez: Zum-Zum-Zum da Colorama + Película de fundo do mar

| |
Boa noiteee
Como estão? Eu estou bem :)

Hoje trago uma nail fofa que fiz ontem de noite para o desafio ABC do esmalte. A letra Z é da semana passada mas como não fiz a anterior não quis deixar essa em branco.

Película de fundo do mar + Laranjinha fofo


Zum-Zum-Zum da Colorama
Zum-Zum-Zum da Colorama para a letra Z do desafio ABC do Esmalte.
Muito lindo e fofo ele!
Antes de usar já estava desanimada em passar ele imaginando que ele seria horrível!
Me enganei!!
Ele é super fácil de usar... Não manchou. Amei!!
Passei 2 camadas sem TC.

Power Pop da Hits
Esse foi o outro esmalte que usei.
O lindo Power Pop da Hits.
Passei 2 camadas dele em cima de 1 do Zum... Não passei TC também.
A película linda e fofa é da http://loja.esmaltebonito.com/

Não contente hoje eu customizei minhas nails e...

Passei a Cobertura Fosca da Hits
E amei ainda mais!!!
Passei uma camada em cima da película e das unhas que estavam sem o glitter.

Amei! Muito fofas!!
Última :)
E o que acharam?!
Eu amei de verdade!!
Primeira vez que passo fosco em cima da película e gamei!

Por hoje é só meninas... Até qualquer dia.

Beijos!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

4 comentários:

  1. Super amei Ana!!! Você é muito criativa!!!! Linda combinação <3

    ResponderExcluir
  2. Amei Ana... ainda mais fosco...adoro esse contraste de brilho com fosco, fica lindo!!!
    Essa semana não participei do desafio... só fui lembrar na sexta..hahaha... Mas vou ver se essa semana consigo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giiii :)
      Também amei o contraste!! Preciso fazer mais...
      Eu parei por ai... :( Nem fiz mais nenhum...
      :*

      Excluir