22 julho 2015

A volta do que não foi.

| |

Oi gente! Dessa vez eu vou evitar as desculpas a respeito do meu sumiço do blog.. porque eu juro que não é algo intencional.
Mas então né, quase todo mundo de férias -as férias não chegaram ao meu trabalho- muitas viagens, muita novidade, muita coisa maravilhosa para se fazer e aqui estou eu escrevendo mais um post sobre alguma coisa aleatória, porém muito bacana.
Comecemos com as indicações musicais, porque como vocês bem sabem, férias precisa de música.
Tem um certo tempo que eu tenho ouvido com muita frequência, uma banda chamada Pública. Devo dizer que quando vi a indicação no Spotify, achei curioso o nome da banda e gostei logo de cara! Os cara tem um rock bacana, com letras sinceramente boas e uma levada que lembra o indie/rock, com três Cd's já lançados, a banda já ganhou alguns prêmios da MTV e já fez aberturas de shows bem importantes, como o do Franz Ferdinand em Porto Alegre e já rodaram em vários festivais importantes dentro do Brasil.
Abaixo segue um vídeo da banda, com a minha música favorita.


A outra indicação musical é de um projeto chamado O Amor Existe que é composto de um Cd e um livro e pra quem quiser comprar basta clicar aqui que já vai diretinho lá na página de compra e tudo o mais. Continuando, esse também foi um projeto que eu conheci por acaso, em uma manhã qualquer onde eu estava praticando o estresse que é ficar preso no trânsito, enquanto se tenta ir ao trabalho.. dai eu estava lá ouvindo o bom e velho Spotify e descobri esse projeto maravilhoso que desde então tornou-se um dos melhores achados do ano.
O nome do álbum é Escrevendo Pra Ninguém e eu achei bem legal, porque pra falar sobre amor, não é obrigatório estar apaixonado ou estar na fossa.. é bom que se tenha o hábito de escrever as coisas nos nossos melhores momentos da vida, porque caso contrário vamos acabar parecendo aquelas pessoas que só querem ver Deus quando estão morrendo e como diria o Criolo: Você não precisa morrer para ver Deus. Abaixo, vocês podem ouvir umas das músicas desse projeto incrível.
Bem, agora a última indicação é sobre o livro Preciosa. que eu acredito que muitos de vocês já devem ter visto o filme e se não tiverem visto, por favor, vejam! É um filme encantador e um livro maravilhoso e pra quem tem preguiça de ler é super facinho, pois não é um daqueles livros imensos.
Tem uns bons anos que eu li o livro, mas essa semana fui arrumar alguns livros e acabei pegando ele para ler novamente e por isso tô aqui indicando.
O filme foi super aclamado pela critica, vencedor de dois Oscar e responsável por inúmeras lágrimas, porque é meio impossível ler/ver e não se emocionar com a história. É um desses filmes/livros que a gente acaba e fica fazendo uma reflexão a respeito da vida e das coisas que a gente deixa de agradecer.

Espero que vocês curtam as indicações e que aproveitem as férias que já estão praticamente no final.
Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário