27 julho 2015

Top 5: Youtubers favoritos

| |
Olá gente, eu voltei. Ando muito em dívida com vocês. Durante uma semana eu estive viajando, e isso me serviu de muito proveito pois me inspirou a voltar a postar com mais frequência por aqui. Sobre a maratona literária de inverno, devo dizer que não ando seguindo a minha TBR, mas estou tendo boas leituras - apesar de ter lido metade da quantia proposta. Depois deste parágrafo totalmente desnecessário, hoje decidi escrever sobre uma coisa diferente, os cinco canais/youtubers favoritos. Não vou colocar por ordem de preferência, mas todos são canais e pessoas que admiro a sua maneira.

Letras de Batom - Bárbara

Letras de Batom é o canal da Bárbara (21 anos). Em seus vídeos ela fala um pouco de moda, livros e música. Gosto muito de acompanhá-la por conta de seu grande estilo e maneira de olhar o mundo. Em alguns temas não temos a mesma opinião, mas isto não me impede de admirá-la. Seus comentários de livros, filmes e moda são os meus favoritos, e sua forma de falar faz com que eu me sinta próxima.

Flávia Calina 

Flávia Calina (33 anos) é uma youtuber - Cristã - que fala um pouco sobre suas experiências de vida, como mãe, professora, dona de casa, fala sobre maquiagem e tudo mais que tem direito. Ela é uma grande inspiração pra mim, os vídeos dela conseguem transmitir uma paz, assim como sua calma. A Baby V é extremamente fofa, uma criança fora do normal.

Jesus Copy

Jesus Copy é um canal cristão, que contém diversas devocionais e pregações. Meus vídeos favoritos são as devocionais do Douglas Gonçalves - e todas elas conseguem mexer comigo de forma tremenda. Sempre que assisto os vídeos fico encantada, tanto com a dedicação de cada um, quanto em como Jesus é perfeito.

Geek Freek - Victor Almeida

Geek Freak é o canal do Victor Almeida, e fala de tudo um pouco neste universo geek, com maior destaque em livros. Ele é quem está organizando a maratona literária de inverno - caso alguém não saiba -, e mais do que gostar de seus vídeos, amo suas lives no periscope.

Rayza Nicácio 

Rayza é uma youtuber cristã, cacheada e linda. Os vídeos dela me ajudam até hoje com meus cachos. E além disso, gosto muito de seus vídeos mais pessoas em que ela conversa conosco/câmera contando sobre a vida e experiências com Deus.

Certeza que poderia citar aqui mais alguns dez youtubers, mas não quero estender esta postagem demais, então paramos por aqui. Quero muito saber quais são seus youtubers favoritos? Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário