20 julho 2015

Unhas da vez: Estreando parceria

| |
Bom diaaaa
#OiaEuAquiDeNovo :D

Depois de mais de um mês sem post e quase um mês sem pintar minhas unhas... Voltei!

E com novidades!!

Consegui miinha primeira parceira de películas: Películas Encantadoras
Site: http://peliculaencantadora.loja2.com.br/
Muito feliz! Obrigada Maiara :*

E pra voltar com os posts mais empolgada vim mostrar minha estreia.

Minha primeira parceira de película: Películas Encantadoras

Gente!
A película é muito boa!
Ela é daqueles modelos que não usa água.
Você corta o quadradinho e coloca na unha com o esmalte base já seco.
No caso eu usei o Chic da MRB.
Então você ajeita com o dedo, super fácil, até ver que está lisinha, o que não é difícil pois a película não enrugou.
Então passei uma camada do Extra Brilho da Colorama e fui circulando a unha para tirar todo o excesso tomando cuidado para não puxar e estragar ela. Finalizei com o roxinho da Risqué.
Amei a película e achei bem fácil a aplicação.


Película floral com animal print linda
Escolhi essa película de acordo com o esmalte que meu baby escolheu pra eu usar já tinham umas 2 semanas...
Ele pediu pra eu usar um vermelho e então mostrei pra ele as opções. Ele escolheu esse:

Sexy da Marina Ruy Barbosa
Muito lindo esse esmalte!!
Um vermelho bem aberto tipo Tomate.
Esses esmaltes da MRB o que teem de lindo e excelência na cobertura tem de ruim pra secar!
Putz! Passei no final da tarde e no dia seguinte estavam amassadas...
Usei 2 camadas sem TC.

Sexy da MRB + película floral com animal print da Películas Encantadoras
E vocês gostaram??
Eu amei a combinação e a película.
Acessem o site e confiram as lindas películas que ela possui.
http://peliculaencantadora.loja2.com.br/

E já ia me esquecendo!! Olhem como eu to chique!
Eu até tenho cupom de desconto na loja :)


Digite o código "analucchiari" no final da compra que você ganha 5% de desconto ;)

Por hoje é só...
Até qualquer dia.
Beijos!

Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário