02 agosto 2015

Testei: Produtos Modela+Trata da Tutanat

| |
Meses atrás recebi os produtos da linha modela+trata da Tutanat. Nestes quatro meses, consegui testar quatro produtos. Os produtos foram: BB Cream - que a embalagem foi pro lixo no primeiro mês -, Onduliss, Volumize e UltraFix.

BB Cream

Este produto diz ter 18 funções, porém o que eu pude perceber foi que ele realmente trata o cabelo, faz com que tenhamos mais controle sobre o volume, e o cabelo fica mais "sedoso, com brilho e maciez". Ele funcionou muito bem no meu cabelo, mas não recomendo que usem sempre. 
Usei por algum tempo quase diariamente, e conforme o acúmulo de produto - na revitalização do day after -, o cabelo começa a pesar. O produto é mais pesado, mais forte, então quando for usá-lo, é bom lembrar que ele se aproxima mais de uma máscara de hidratação mais leve do que um creme pra pentear mais forte, porque ele trata e é usado como um creme, mas ele é bem mais potente.

Onduliss (Spray)

Nem sempre o cabelo fica definido, então eu usei - e uso - este produto quando procuro mais definição. Este produto não faz milagres, mas ele ajuda o cabelo manter, principalmente, esta definição que você adquire na finalização do cabelo. Usá-lo no day after também é uma ótima opção.

Volumize (Spray)

Volumize foi o produto que mais usei. Sempre procuro volume para os meus cachos, e qualquer alternativa que ajude, eu estou recorrendo. O produto funcionou bem, muitas vezes quando lavo o cabelo e finalizo, ele fica totalmente baixo, e isto me incomoda, e este produto ajudou a dar o volume necessário. Foi o produto favorito.

UltraFix

Testar um gel é realmente difícil, mas eu consegui e gostei do resultado. Já vi algumas blogueiras que usavam em seus cachos na finalização, e decidi usar - além de que meu pai e irmão também usaram. Ele é um gel que não ressecou meu cabelo, como muitos fazem, e manteve o cabelo firme durante muito tempo.

Ainda tenho mais dois produtos para testar - shampoo a seco e spray surf hair -, mas gostei muito da linha. Nenhum produto faz milagres, mas ele são realmente bons. Logo eu volto falando dos outros produtos. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário