14 agosto 2015

Unhas da vez: Cisne Negro - Vult

| |
Olá...
Boa noite!

Como vocês estão?
Eu estou bem :)

Mais uma vez sumi né?!
As vezes me falta tempo e/ou inspiração para fazer as unhas e escrever mas prometo que vou tentar ser mais presente.

Segunda-feira recebi da marca Vult um presskit deles (meu primeiro) e amei tudo!!
Veio esmaltes dentro de uma necessaire fofa, kit de unhas postiças, cola de unha postiça e lixinhas.
Amei o kit, Vult. Muito obrigada Fernanda e David! :*

Presskit recebido da Vult Cosmetica

Resolvi não fazer só um post com os swatches deles e sim usar um de cada vez e aproveitar o máximo de cada um nas unhas.

Então hoje vim mostrar pra vocês o Cisne Negro.

Cisne Negro da Vult
Gente! Que esmalte perfeito!!!
Uma camada e ele já cobriu perfeitamente. Passei 2 sem TC.

Cisne Negro da Vult

Cisne Negro da Vult
Ele é perfeitamente perfeito!
Um preto bem preto!
Fazia tempo que eu não achava um bom assim.
As fotos estão +- pois eu não aguentei esperar pra tirar foto só hoje cedo.
Não me contive também e já taquei uma nailart nele apesar de que não precisava.

Cisne Negro da Vult com degradê nas pontas
Fiz um simples degradê usando essa lindeza aqui:

More Peace da Penélope Luz
O More Peace da Penélope Luz - Um gliter prata lindo e fofo.
Feito o degradê usei TC, acho que ele potencializa o brilho do gliter e deixa a unha uniforme.


E o que acharam?
Eu amei!

Beijos e até mais.

Ana Carla Lucchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário