21 agosto 2015

Unhas da vez: Panqueca Doce - Vult

| |
Olá... Boa noite!
Como vocês estão? Eu bem :)

Hoje a nail saiu tarde mas saiu!
Terminei de pintar quase agora e já corri aqui pra escrever.
Infelizmente terminei de pintar já era noite então as fotos serão na luz artificial pro post sair ainda hoje :)

Escolhi, com ajuda do meu baby, o Panqueca Doce da Vult e pra ajudar na composição dessa mani super fofa escolhi essa película floral linda da minha parceira Películas Encantadoras.

Panqueca Doce da Vult + película floral da Películas Encantadoras
Bora lá ver como ficaram!


Panqueca Doce da Vult + película floral da Películas Encantadoras

Esse é mais um dos esmaltes aposta pra esse inverno que veio no presskit que recebi da Vult Cosmetica.

Panqueca Doce da Vult + película floral da Películas Encantadoras
Que esmalte mais gracioso!!!
Um nude rosado lindo!!!
Me apaixonei por ele... s2

Panqueca Doce da Vult + película floral da Películas Encantadoras
Usei 2 camadas sem TC.
A pigmentação é perfeita e não mancha nada!
E olha esse brilho! Top!

Panqueca Doce da Vult + película floral da Películas Encantadoras
Esse nome é bem fofo também.
Enfim... Eu fiquei completamente apaixonada por essa combinação.
E vocês o que acharam?

Até mais.

Beijos
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário