09 setembro 2015

Sandálias gladiadoras estão de volta

| |
Olá! Então, já que a nossa querida Giane tem estado um pouco ausente, eu resolvi também falar sobre moda de vez em quando, e por um tempo determinado, claro!

O calçado está de volta e promete ser o grande destaque no verão que já está batendo à porta. No entanto, por se tratar de um modo um tanto quanto exótico e chamativo, é interessante prestar atenção na produção para não errar. Confira algumas dicas.

1 - Eclética e sofisticada



Gladiadoras não ficam restritas à shortinhos e vestidinhos despojados para passear durante o dia. O calçado também pode ser usado para eventos formais e ganha ares sofisticados com a composição correta.

2 - Menos é mais



As gladiadoras não passam despercebidas e por conta disso optar por peças mais básicas (sem franjas, sem muito volume e etc) ajudam a compor um look mais elegante.

3 - Sexy sem ser vulgar























Não há como negar que a gladiadora é uma sandália sexy e, portanto, usá-las com peças curtas não apenas evidencia o modelo do calçado, como ainda parece ser a escolha ideal, certo? Depende. Se você optar por um shortinho e uma cropped pode ser que o look fique um pouco over. Prefira mixar uma peça sexy como o short com uma blusinha mais descontraída e de estilo “moleca”. Uma camisa sobreposta também fica perfeito.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário