13 setembro 2015

Sobre o amor

| |
Recentemente me peguei pensando em como é o amor, lembrei de algumas pessoas que passaram pela minha vida e eu acreditei muito que fossem os grandes amores da minha vida, e eu acredito que nós devemos ter fé no amor que sentimos, mesmo quando ele acaba de forma inesperada.
O amor é uma grande montanha russa, a gente nunca sabe como vai ser e bem, sempre haverão possibilidades imensas de você quebrar a cara e pior do que quebrar a cara é tentar consertar o estrago,
Primeiro a gente apaga foto, apaga as evidências de que amou muito alguém, mas ai você olha pra si e percebe que não adianta apagar tudo, porque o sentimento vive em você.
Sofrer por ter perdido um amor é bem ruim, principalmente quando você não sabe as razões pra ter perdido, a gente procura e nunca encontra.
Existem pessoas que te amam e você não liga pois aquele não é o seu amor, mas ai você resolve gostar de alguém que pensa exatamente o mesmo sobre o seu sentimento e no final das contas, todos correm em busca de algo, se sujeitam a situações ruins e apesar de tudo continuariam fazendo as mesmas coisas porque o amor é imenso e o amor é a única coisa que nos move. Por amor nós tentamos ser melhores, nós mudamos para agradar alguém e nunca pensamos se tudo aquilo é realmente bom para nós, porque quando você ama, só enxerga o outro.
Existem aqueles que acreditam que o amor é um sentimento que te faz abdicar de si, e sim, eles estão corretos, mas se você for do tipo que ouve conselhos, nunca abra mão de você por alguém. As pessoas são improváveis e quando você vê, ao invés de estar voando, você esta caindo e acredite, não tem ninguém pra te segurar da queda.
Pra todos que sofrem de amor, acreditem, um dia vocês vão encontrar alguém que tê certezas, alguém que embora tenha defeitos, vai fazer as coisas valerem a pena pra você e quando isso acontecer, valorize. Acredite nisso mais que tudo e vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário