30 setembro 2015

Unhas da vez: Partiu Balada - Vult + película de Olho Grego

| |
Boa noite!
Gente! Eu nem sei o que falar :(
Eu sumo demaaaais rs
Fui pra Beauty Fair no começo de setembro e nem fiz um post ainda... que vergonha!
Me falta inspiração ou sei lá (vergonha na cara mesmo :P).

Mas vamos a minha unha de hoje... que por sinal amei!!


Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras


Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

Esse é o Partiu Balada da Vult: um azul escuro liiindo!! Ele é perolado/cintilante e tem uns brilhinhos azul.
Ele é super pigmentado! Uma camada e já estava ótimo. Passei duas camadas sem TC.
Tem um brilho lindo também!
Infelizmente deu bolinhas mas isso foi problema da minha temperatura corporal. Apesar do friozinho que está fazendo por aqui acho que ando meio quente rs

Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

Pra fazer a combinação aproveitei esse gliter que já estava na minha unha e usei essa película maravilhosa da minha parceira "Películas Encantadoras".
A qualidade é excelente!

Não contente resolvi incrementar...

Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

Fiz esse olhinho grego no dedo mindinho :)
Com o pincel do esmalte branco fiz a primeira bolinha, depois com o pincel do esmalte Maré da Ana Hickmann fiz a bolinha menor que a branca e usando o palito coloquei um pingo no meio com o Partiu Balada.

Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

Eu achei que ficou fofo demais esse olhinho mas ao mesmo tempo achei que ficou sei la rs parece que tem um olho te olhando :D

Partiu Balada da Vult + película de olho grego da Películas Encantadoras

E vocês o que acharam?
Eu achei que ficaram lindas!!

Até qualquer dia.
Beijos!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

2 comentários: