30 outubro 2015

Coleção Pense Rosa - Vult

| |
Olá.
Boa noite.
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem :)

Semana passada recebi da Vult os esmaltes da coleção "Pense Rosa".

Coleção Pense Rosa da Vult

A coleção foi feita para apoiar a campanha "Pense Rosa - Semeando atitudes, transformando vidas" que tem como objetivo conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da prevenção para o diagnóstico precoce ao câncer de mama.

Já estamos chegando no final de outubro e com isso a campanha não será mais tão falada quanto foi nesse mês inteiro... mas não devemos esquecer disso nunca: Temos que nos cuidar o ano inteiro! Sempre!
Se toquem (literalmente pois o auto exame pode ser feito por você mesma, em casa) e caso perceba algo diferente procure um médico. As chances de um bom resultado são maiores quando o diagnóstico é feito precocemente.

Agora vou mostrar à vocês os lindos esmaltes que recebi!


Ana

Ana da Vult - Coleção Pense Rosa
Um rosa chiclete muito lindo!!
O mais cara de Barbie, na minha opinião.
Ele tem ótima pigmentação... Na segunda camada que fica melhor.

Ana da Vult - Coleção Pense Rosa
Dete

Dete da Vult - Coleção Pense Rosa
Um rosinha clarinho fofo.
Já havia mostrado ele aqui antes.
A pigmentação é boa... Passei duas camadas mas pode chegar a três para um resultado melhor.

Dete da Vult - Coleção Pense Rosa
Maria

Maria da Vult - Coleção Pense Rosa
Rosa pink cheguei maravilhoso!
O meu preferido da coleção!!
Tem excelente pigmentação mas passei duas camadas.

Maria da Vult - Coleção Pense Rosa
A coleção está muito linda e se você quiser garantir o seu corre pois é LIMITADA.
O brilho dos esmaltes da Vult nem se fala né! Olhem nas fotos. Tudo muito lindo!
A qualidade é ótima e eu amo!!

Mas não parei por ai!!!
Fiz um degradê que modéstia a parte: ficou lindo!! :D
Sou suspeita pois amo degradê! E esse amei em dobro!

Degradê rosa usando os esmaltes Ana, Dete e Maria da Vult - Coleção Pense Rosa
O que acharam??

Degradê rosa usando os esmaltes Ana, Dete e Maria da Vult - Coleção Pense Rosa
Eu amei por demais da conta!!

E é isso meninas... hoje é só.
Espero que tenham gostado :)

Aqui eu apareço de vez em quando mas se quiserem verem mais minhas unhas visitem meu ig que lá tem foto sempre.

Ah! E hoje já comecei a me programar pro "Novembro Azul".
Farei o mesmo que fiz em outubro... um desafio pessoal.

Até qualquer dia.
Beijos!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

4 comentários:

  1. Genteeee! Esse degradê ficou um luxo Aninha! Top demais!

    Um xêro!
    Carla
    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... Que bom que gostou :)

      Beijos!!

      Excluir